Vamos Escutar o Malker uma vez, custa?

Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2009


Constantes Reclamações




Por várias semanas, Malker atualmente sem clã, tentou fazer algumas reclamações interessantes. Esperava algum tipo de iniciativa da partes representantes do jogo para dar uma resposta. 
Suas reclamações são: jogadores dentro da guerra sentados, vendendo item, jogadores AWAY na Guerra também. E agora ele simplesmente está pedindo uma colaboração maior, pois não temos nenhum tipo de informação sobre isso, alguns posts são ignorado ou deixado de lados, e outros até mesmo em baixo são respondidos.
Acredito que todos os post tem um fundamento e devem ser observado por mais inúteis ou mais ainda, ser levado a sério. Existem posts que são muito cretinos e devem ser ignorados, mais pensando melhor deviram ser respondidos, afinal não custa dar uma resposta.
E não é apenas posts do Malker, existem outros jogadores que continua também estam sofrendo o mesmo fato, se posso assim dizer.
Ele simplesmente está pedindo um interesse maior, um tempo maior no fórum e uma observação mais detalhada no jogo.
Em hipotese nenhuma estou reclamando do trabalho dos senhores Gamemaster, apenas estou um pouco triste com algumas coisas que vejo.


Mas é fato.


Postado por AsdaNews


Quer mandar uma recado? Uma noticia? Um beijo?
Mande e-mail para mim: asdainfo.news@gmail.com




5 comentários:

MALKER disse...

Bom ainda bem que tem o AsdaNews para levantar nossas preocupações..

Obrigado

Shard disse...

hmm, acho a guerra das facções muito interessante mas não participo pois sendo lvl 35 me chingam se eu entrar lá, mesmo que seja tentando ajudar, não entendo isso, pq é aberto para 50- então se eles quase te tiram a pele por entrar lá? Bota só pra 50+ então.


Agradecido e decepcionado,Shard.

SouLReaver disse...

[i]Este descaso com a guerra de facções, creio eu, que é um problema acima da rivalidade entre Chaos,Luz ou Escuridão.
Se uma ou outra começou, não importa, pois acredito que todas ao ter a oportunidade de se "infiltrar" no time da outra, aproveitaram-se.
Acho legal pararem de se incrimirar e colaborarem juntos para o bem estar do jogo.

MALKER disse...

mas nao precisa gm investigar nada para ver que sao voces , tantas screnshot's eu postei no forum, e o namorado da aine escondia os topicos , agora me diz pq ?

Pensa mto e depois comenta ai

KENNEDY disse...

uai pq ao invez de fiarem reclamando de barriga cheia não fazem algo de util?
o server ta cheio de bugs, hacker, macros e player apenas querendo ganhar xp na guerra =] é verdade se levarmos em consideração entre essas 4 situações qual é a mais importante?