Que feio, pra que chingar o coleguinha?

E agora?



Deacordo com o tópico feito pelo jogador oDestiny, vice-lider da MMOKidZ, no Fórum Ofícial de Screenshots do Asda Story Brasil. Mostra está SS, ofendendo ele. Acredito que não teria esse necessidade de ofender o seu 'oponente' neste jogo, afinal é um jogo. Atitudes dessa poderiam ser evitadas, para evitar complicações como pode ser efetuada contra o jogador que fez a 'acusação'. Além de sem sentido, ofender alguém de traficante, é uma atitude ANTI-JOGO. Afinal isso já é estabelecido nas regras quando aceitamos jogar. Então, vamos esperar para ver a atitude dos nossos GameMaster, e se haverá algum tipo de 'punição' da parte deles. 

Poderia ter evitado né, Tiba? 

Postado por AsdaNews

Comente ai!

12 comentários:

Anônimo disse...

SE VC LER TUDO ALI PERCEBE-SE QUE A CONVERSA INTEIRA N FOI POSTADA.
A OFENSA N FOI GRATUITA OLHA ALI E VC VÊ QUE TEM MAIS PEDAÇOS DA CONVERSA QUE N FOI POSTADO.


TAKASH1

Anônimo disse...

a palavra "nossa que medo " me parece uma resposta pra algum tipo de ameaça.
Posta o resto ai pf.
yusuk3

Anônimo disse...

Preciso dizer algo?

Será que eu falei "que medo" atoa?

Notasse que algo foi me dito antes do que falei, comprovando de modo ao contrário a denúncia contra mim hehe.

E os GM´s já estão cientes da conversa, pois eu fiz questão de mandar após ela ter ocorrido! ;*


Tiba.

Anônimo disse...

Eee... Desculpe karo amigo do asda news! Vc esta equivocado eu estava no meio da conversar, ( ainda sobrou pra mim no final e tals ) Mas realmente so vcs vendo a conversa inteira pra perceber do q se tratava nao vou flar aki acho q qm postou a primeira conversar deveria postar inteira!

Estava la e vi nada demais, "nossa que medo" nao foi atoa msmo ^^

vlw

Unknown disse...

Caros Anonimos!

Caso vocês ainda não tenham percebido, a referencia feita foi pelo oDestiny, sendo assim, apenas comentei o seu Post, certo ou errado. Não é nenhum de nós que vai dizer isso é verdade ou mentira. E SIM os nossos queridos GM da Ongame :]

Duvidas, vamos esperar!

Destiny disse...

Já que alegam que a conversa não foi postada, porque vocês não postam o resto?
Ao em vez de ficar falando faça !
E outra coisa, quem fez o tópico no fórum não foi eu foi meu amigo violencE eu apenas forneci a Screen.

Para os que duvidavam da inocencia do dignicimo Tiba basta apenas lerem todos os comentarios feitos a sua pessoa. Será mesmo que todo mundo é maluco e só o Tiba é certo?
Ou será que realmente todos já viram a parte " lobo " do jogador Tiba?
Sinseramente eu nunca odiei tanto uma pessoa em nenhum jogo como odeio o Tiba, e do jeito que sou não escondo isso de ninguém pois acho que esconder oque eu acho e oque eu penso seria uma atitude de covarde e não sou nem um pouco.. tanto que já tomei 2 bans por dizer verdades na cara das pessoas .


Ass.: Destiny
Vice Líder MMOKidZ





Ass.: Destiny
Vice Líder MMOKidZ

Anônimo disse...

Realmente ninguém odeia alguém sem motivo.
mas eu odiar uma pessoa não significa que ela esteja errada, e cada um tem seus defeitos.
antes de ficar julgando os outros deveríamos tentar compreender o defeito dos outros e entender os nossos.
o tiba tem defeitos como todos e as pessoas odiarem ele não significa que tudo que ele faz é errado. já que vc cedeu a screen para o violence postar lá no fórum acredito que vc não vá se negar de ceder outra screen com a conversa toda.
acho que na hora de tomarmos um lado devemos analizar os fatos sem envolver sentimentos.
conheço o tiba e ele é igual a vc. se te achar burro ele te fala: vc é muito burro!! ele não mede as palavras e as veses confunde sinceridade com grosseria. mas isso não faz de uma pessoa 100% errada. quem sabe lidar com isso (pessoal atualmente na wolfs q não são poucos )percebe que ele é um cara bacana.
Jogo atualmente na wolfs e vi muita boa vontade dele em ajudar o pessoal. me deu sowels ajudou a upar, deu dicas, fez party nos supremos pro pessoal e incusive passou noites upando terceiros, sendo que ele não precisava já que é lvl 60 a muito tempo.


by Takash1

Anônimo disse...

by Takash1 ( de novo )
Amigo asdaNews, gosto muito do seu jornal e sempre estou aqui olhando as novidades, mas em minha humilde opnião você deveria ser um pouco mais neutro com relação a mimimi's.
Já que não foi provado nada "ainda" para nenhum dos lados!
você automaticamente já tomou partido a favor do dono do post.
Vamos dar um exemplo: eu tenho uma discussão calorosa com algum player e aí trocamos ofensas, mas eu como já declaradamente "odeio" o tal player resolvo tirar screen só da parte em que ele me ofende.
Uma legião de players que não conhecem o tiba pessoalmente ( no ts ou chat clã )começam a antipatizar com ele. aí vc vem e posta em cima Pedindo uma "punição" aos gms.
Acho injusto. vc deveria postar tomando partido assim que provar se ele é ou não inocente.

Takash1

Unknown disse...

@Takash1

Caro colega, isso é inrelevante. Eu simplesmente postei um tópico feito de SS. Fui totalmente neutro, apenas comentei, fiz as devidas referencias, acredito que aconteceu, foi uma simples má interpretação de texto da sua parte. Porque é visivel, e eu deixei bem claro as referencias e daonde eu tirei, então aonde eu tomei partido. Mais, o que seria do AsdaStory sem MiMiMi hein? Me diga!

Anônimo disse...

Takash1 primeiramente quem e vc veei

nunca te vi nem e figurinha de ciclete megabuzzy

e depois antes de acusar reclamar lembre ki o blog e o cara ele administra como kiser e outra se vc olha a entrevista do tiba vc vai ver
o quanto o pessoal odeia ele e agora vc vem me fala ki e sem mutivo ahh vai a merda e outra

coisa vc nao e gm quem ira analizar e interpletar se tiver ki bani e foda se

baba ovo de merda ;D

capanha tiba vai toma nu cu

nucuuuuuuuu

Anônimo disse...

Eu me identifiquei: Takash1 da Wolfs e vc?

Anônimo disse...

Takash1 também faz parte do bone dos baba ovos~ Já que tem o resto da conversa, porque o mané Tibabaca não posta? Acho que ele já é bem grandinho para se defender, se bem que não adianta muito, uma hora ou outra ele vai levar ban mesmo. Lembra como foi com o MALKER? Agora é a vez do TIBA xD