Finalmente, Virei Fansite!

Fansite no AsdaBR, Amém!





Depois, de esperar algumas semanas, sem resposta do meu querido e-mail que eu mandei pedindo para virar fansite. Firnarmenti foi colocado lá como fansite. E ainda em primeiro lugarzinho !
Muito obrigado por colocar lá Ongame !


Mais agora, falta outro feito, que ta sendo difícil. Ontem, naquele mar de Cobra&Lagartos havia a possibilidade do Zodd estar online, assim como eu vi ele, mandando uma mensagem para todos os jogadores do servidor. És que tentei, entrar para falar com ele. Mandei uma mensagem para ele via [todos os canais], sem sucesso. Foram várias, muita gente me ajudou, mandou mensagens também pedindo para Zodd vir falar comigo. Mesmo assim sem sucesso. Fazer o que. Agente tentou.
Muito obrigado, pelo que me ajudaram, principalmente o ZélXD. Valeu pela força.


E continuamos assim, vou fazer um Twitter, que me pediram ontem né! 
Vou dar uma arrumada em algumas coisas no blog, e futuramente, eu vou estar pondo on aqui, o Simulador de Habilidades em BR!


Tudo nosso mano!




Postado por AsdaNews




Comenta ai, AGORIA FUNFIA!




Me manda um e-mail, uma dica, sei lá, mais manda para:asdainfo.news@gmail.com




5 comentários:

andretti disse...

POXA AGORA QUE VC VIRO FAN SITE
SO FALTA POR A DALILA AEW
VAI BUSCAR DALILA E POE ELA AI GOGO

ATT
nooooooooob
/dalila

Unknown disse...

KKKKKKK, Boa parabéns!


Att

Dalila /commuitoamor

Unknown disse...

Nada mais justo do que isso, vc está fazendo um otimo trabalho. Parabéns, vc merece.

Assim como a Dalila merece nosso reconhecimento pelo apoio moral que tem te dado, aquele abraço /Dalila

MALKER disse...

Parabens emo

/Dalila

Unknown disse...

PARABENSSS...VC LUTOU ENTAO MERECE...^^