Como fazer Manufaturação, tio AsdaNews?

Como Criar?





Funciona assim Querida, Kayque Chiesa! Como você me pediu via-Twitter! Está ai.. vou te explicar!


Aonde tá o Menu de Refinar?


No Inventário, tem várias opção, e lá a de Refinar. Escolhe a Manufatura.


Como Pego Leve de Manufatura para Criar Item?


Para criar item, você precisa de Level de Manufaturação, sim você precisa criar items para adquirir Expêriencia de Manufaturação, usando Material. 


Mais Como Eu Consigo os Item Que Preciso?


Simples, desmontando item! Para desmontar item, você precisa de um item, CLARO! Ai tem uma chance de o item que você desmontou virar outro item, no caso Material. Algumas item difíceis de conseguir, por isso você tem que ficar tentando ou comprar dos outro jogadores. E outro você tem que criar para criar, tipo Pedaço de Armadura, Espada e outros. E também as joias que tem uma chance bem pequena de vir na Demontagem tipo, Cristal Brilhante, Cristal Mistico e Cristal Definitivo. Explicando em valores: 


Cristal Brilhante custa uns 1.000 gold ~ 2.000 gold
Cristal Mistico custa uns 50.000gold ~ 70.000 gold
Cristal Definitivo custa uns 800.000gold ~ 1.000.000 gold


Como eu faço pra Criar os Item?


Tem os item, o Level de Manufatura, e o dinheiro? 


Você concerteza vai fazer o Item Heróico ou Raro. Sendo de sua escolha. E vai ganhar Expêriencia no Jogo. Sim! Criar item. Ganha Expêriencia para Avançar Level, Bom né? Item Novo e Forte e ainda da Expêriencia!


Alguma duvida ou eu errei algo explicando, pode mandar um e-mail ou deixar um comentário que eu arrumo!


Comenta ai!

Nenhum comentário: