Entrevista Malker - Saida da Gefahr

Domingo, 10 de Janeiro de 2010


Entrevista com Malker







Fiz essa entrevista com o Malker pouco depois dele ter saido do Clã Gefahr, que foi um grande susto para mim pois tinha contato com eles. E está ai para vocês, perdoem, minha falta de tempo. Mais é que está ficando um pouco dificil, também tenho vida social. Mais vou continuar postando.


Entrevista: AsdaNews + Malker




Malker  Ex-Membro da Gefahr !


AsdaNews: Porque você saiu da Gefahr, Malker?


Malker: Bom, brigas internas me deixaram pensativo, eu resolvi seguir meu caminho sozinho, por que não sou uma pessoa que me adapto com muitas pessoas em um lugar só, sou mais de boa quieto no meu lugar isolado de todos , e todos de mim


AsdaNews: Todo tem a ver com o jogo ou pessoal?


Malker: Apenas o jogo.


AsdaNews: Você esta se isolando ou ainda tem contato com alguns player ou membros da guilda?


Malker: Apenas dois jogadores e mais ninguém.


AsdaNews: O que é pra você ser considerado o jogador mais mal de AsdaBR?


Malker: Bom poucas pessoas gostam de mim as pessoas que me conhecem mesmo a um ano ou meses, eles sabem como eu sou, sou um cara Odiado por todos, por ser curto e grosso não nego, mas as vezes as pessoas merecem por passarem dos limites


AsdaNews: Você então pretende continuar jogando sem uma guilda?


Malker: Sim vou jogar absolutamente isolado de todos evitando qualquer tipo de conversa com qualquer um ate mesmo o GM, quero ficar livre de problemas de clã e preocupações com amizades.


AsdaNews: Porque você decidiu fazer essa entrevista comigo, qual motivo?


Malker: Devido a muitas coisas eu resolvi voltar a jogar como antes, desde a epoca do Priston Tales eu sou de Clã grande la ALCATRAZ chamado AZ, sempre joguei sozinho calado e isolado de todos, a entrevista para mim tem parte como desabafo de um player que nao aguenta tanta incompetência de uma só empresa como a Ongame.


AsdaNews: Malker sabendo que depois essa ultima pergunta eu não tenha mais contato com você, e talvez outros players também não.
O que você gostaria de deixar uma mensagem os jogadores de AsdaBR?


Malker: Que jogue na paz de Deus, não se aproveite de bug nem use hacker , e muito menos algum dia queira depender de GM.


Postado por AsdaNews


Comente ai, AGORA FUNFA!




Contato: asdainfo.news@gmail.com

4 comentários:

MALKER disse...

vlw pela entrevisda Asdanews =)

XxloLaXx disse...

essa foi a coisinha mais gay e emo que ja li *-*
fiquei até com dó de vc ç.ç mas já passou , afinal vc é top e eu não XD

welcome disse...

Tenso ~~ ¬¬

Smailli disse...

Aff, TENEBROSO

¬¬

concordo com seu ultimo comentario mas discordo sobre jogar isolado, um jogo online só tem graça quando existe interação entre players.