Caixa de E-mail AsdaNews!

Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2009


Respostas aos E-mails 




Enquanto isso nas Terras de AsdaBR...
a Segunda Parte da Guerra das Facções está ai !
Quem vai ganhar? Luz, Escuridão ou Caos?


Voltando o/ !




Se acha que ta sendo fácil tudo isso essas noticias? 


Mais to adorando! Gostaria de agradecer a todos os leitores, pessoas que estou entrevistando, unindo informações e novos amigos de jogo. Estou amando compartilhar isso com vocês, recebi um e-mail que foi o mais feliz !


Ganhei um banner de um leitor, meu foi o mais legal, adorei e estou usando só aguardando você se identificar! E por favor se identifiquem com o nome do personagem do AsdaBR para todo mundo saber quem é você e que você está ajudando o AsdaNews. Está sendo uma expêriencia maravilhosa essa, a melhor!


Agora vamos ao que interessa !


Recebi vários e-mails, pedindo fofoca do jogo, agradecendo ao blog, me corrigindo por alguns erquivocos que cometi, mais aceito criticas e elógios.
O que vale é agente progredir!


Só esclarecendo, o Jornal AsdaNews tem a iniciativa de mostrar ajudar e mostrar o jogo entre os caras! Sim, aqueles que estão no topo para agente saber que ta acontecendo, brigas e tal. Mais não posso tomar partido ACUSATIVO. SIM! Não posso falar mal de alguém, defamar alguém, porque eu também serei odiado e será o fim desse Jornal !


Entendem, boatos existem, mais boatos são boatos até que se tornem verdade.


AGORA, recebi um e-mail muito interessante e vou mostrar por para vocês.
Lamarka, Vice-Lider da MMoKiDz me mandou um email falando sobre seus pensamentos sobre as facções, a Guerra das Mesma e Guildas.
Quero gerar um lugar para conversar sobre esse fato já que é O ASSUNTO de AsdaBR
Vamos para de blábláblá e mostrar o e-mail


"Acho que os players estão realmente acreditando em tudo que o lado da facção luz fala. Esse historia de ficar 60x30 é puro choro, lamento. A vermelha tira cristais, mata e atrapalha as duas facções tanto azul, quanto verde. Só pra deixar bem claro, pra você ver como eles mesmos se CONTRADIZEM.


Nos posts sobre guerra feitos domingo, e deletados hoje. O Zeno da Gefhar, que por acaso está banido, postou forum SS na sua account que esta na facção vermelha (ZEN0), dizendo que ELE ATACA QUEM BEM ENTENDER, FAZ O QUE BEM ENTENDER E PEGA OS CRISTAIS QUE BEM ENTENDER.

Agora lhe pergunto, se todos vermelhos pensar assim, o que a empire está fazendo de errado? Pela minha concepção e compreensão não teriam o que reclamar.

Pelo que sei, ninguém da EMPIRE2 disse para seus membros "Ataquem somente os azuis, nos ajudem, só vamos ganhar com vocês!!".

E como o [GM] já disse FACÇÃO é um conjunto de players acima de GUILD ou qualquer outro tipo de união. Portanto o player pode ser da guild que quiser e da facção que ele bem entender. Portanto essa historia de Gefhar ser LUZ, MMOKidZ, Empire e TiTaNs ser CAOS e STIGMA ser VERMELHO foi um "acordo" entre as guilds, isso na realidade não precisaria ser feito, você poderia ser da Empire e jogar pela LUZ tranqüilamente no sistema do jogo. Portanto como já disse, o que falta pra eles é aprender a perder e respeitar a vitória dos outros.

Na realidade nem sei o porque fico comprando briga, já que os "acusados" são da Empire e não da MMOKidZ.

Grato,
Lamarka

Vice Lider MMOKidZ" 


Quer participar também? Discorda? Tem uma ideia melhor? Mostra pra gente !
Agente lêe e mostra para todos vocês!
Mandem e-mail para: asdainfo.news@gmail.com






Um comentário:

Lamarka disse...

Lembrando que essa é MINHA opnião e nao da minha guild.

att
Lamarka