1º Contato Oficial com as Guildas Top de AsdaBR !

Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2010 


Bom dia leitores e comentadores via-email !


Ontem à tarde tomei a difícil iniciativa de tentar um contato mais próximo com as Guildas Mais Poderosas de Asda Story Brasil.





A Gefahr, Empire, MMoKiDz e TiTaNs !
As que eu tenho mais conhecimento no jogo, se conhecerem mais, por favor me mandem EMAIL!


@Gefahr
Não tive muito sucesso conversando com o lider de sua guilda Gefahr, XxMizuroxX.
No qual me atendeu, e foi expressamente dificil de conversar e não me deu um espaço para conhecer um pouco mais de sua Guilda. Grande perca para mim, adoraria ter um pouco de comunicação com eles. Mais
infelizmente foi impossivel, e eles tem todo o direito, e claro como um pesquisador, entendo!


@TiTaNs
Também não consegui contato com nenhum membro do grupo, mais vou tentar novamente hoje a tarde.


@MMoKiDz
Fui recepcionado por Lamarka e Aleria, foram adoráveis, conversaram comigo. Conversamos sobre o jogo, e ideia.
Irei postar no dia 6 de janeiro à entrevista com os dois jogadores da Guild MMoKiDz.
Fiz um grande contato com Lamarka e tenha certeza que sempre que precisar irei contar com você!


@Empire
Fui recepcionado pela Leticia, uma das integrantes da Empire Oficial, que foi muito legal comigo.
Também, fui recebido pelo violencE.
Fiz uma pequena entrevista com a Leticia, que por sinal, é uma adorável jogadora.


Segue para vocês a entrevista sobre a Guilda Empire :


Entrevista - AsdaNews + Leticia [Empire]




AsdaNews: Então senhora moça Leticia, O que é a Empire?


Leticia: Senhora moça ~.~


AsdaNews: Desculpa, foi só um bricandeirinha :]


Leticia : AUHSUAHSUAHSUHAS..
            A Empire era para ser um clã só de 6 pessoas, entre amigos
            Mas cresceu esses amigos, dos criadores do clã só sobrou, eu e mais dois.
            Evan e digO


AsdaNews:  Entendo, que divertido!
                  Então é uma amizade que você foram unindo pessoas e criando isso!
                  Que legal :D


Leticia:  Sim :D


AsdaNews:  A Empire tem algum objetivo no jogo, porque por enquanto 
                  é a mais falada e mais apedrejada guilda que eu já vi !
                  Você são jogadores 4Fun? Ajudam outro jogadores? 
                  Ou se fecharam apenas entre vocês?


Leticia :  É meio dificil a gente ajudar os outros, todo mundo nos odeia ^^
             Mas não somos feixados só entre a gente
             E o objetivo é se divertir mesmo
             Não tinhamos o objetivo de ser tao conhecido como somos
             Mas já q eh assim né, fazer o quê ? ^^


AsdaNews: Imagino, deve ser uma surpresa para todos vocês !
                 Em um jogo, que quase todos entraram sem saber o que ia acontecer
                 Virarem celebridades, Deuses e Demonios para uma sociedade virtual !


Leticia: É ^^


AsdaNews: Qual é a sua classe no ASDA? Level?


Leticia:  Level 60 Full suporte (mago)


AsdaNews: Um anjo no jogo, ajudando seus amigos!
                 Imagino!


AsdaNews: Qual sua habilidade favorita?


Leticia: Cura xD


AsdaNews: Joga todos os dias?


Leticia: Sim ^^


AsdaNews: Imagino, ainda mais que está quase proximo as atualizações, 
                 A impolgação que você está!
                 O que você espera do Jogo - ASDA Story Brasil ?


Leticia:  Dominar o mundo (6)
             É só por diversao mesmo ^^
             Novas Amizades


AsdaNews: Para finalizar!
                 O que você tem a dizer aos jogadores do AsdaBR?




Leticia:  Pra todos lembrarem sempre que isso é um jogo, 
            Que não precisa levar tão a serio quanto levam
             Isso é pra se divertir
             Perdendo ou ganhando
             É só pra se divertir


AsdaNews: Agradeço de coração a sua colaboração e iniciativa de se prontificar em me ajudar. 






Por ai vem mais gente, aguardem, Entrevista com Lamarka e Aleria da MMoKiDz.


Postado por AsdaNews




Quer participar, mandar uma recado, uma notícia?
Envie um e-mail para : asdainfo.news@gmail.com



Nenhum comentário: