Mais Hoje é Quarta !

MiMiMi na Quarta-Feira?





Agora denovo!


Milhões de post no Fórum de Screenshots Oficial foi atacado denovo, Sendo alvo de post ofendendo, criticando e simplesmente acabando com o [GM] Zodd. Assim, que um post era pagado. Simplesmente era outro era criado.


Porque essas atitudes estão sendo tomadas? 
Tentei conversar com o [GM] Zodd ontem, não tive sucesso OUTRA vez. Hoje, me contaram que eles estava online, nem tentei porque já fui infeliz uma vez não gostaria de tentar.


@Devilgatsu


Queria agradecer, porque eu não tinha visto que você tava colocando as coisas no seu twitter!
Ri muito, muito bom. E concerteza, acho que esse Asda Story, da o que falar, sempre e não da mais pra viver sem!


Ta precisando de uma psicóloga pra mim e pra todo mundo. Abre um menu, "Tia Psicóloga, Aqui Pra Você"




Postado por AsdaNews




Comenta ai, AGORA FUNFA!


Contato: asdainfo.news@gmail.com

Nenhum comentário: