Resultado da Guerra da Facção!

Terça-Feira, 05 de Janeiro de 2010

Resultado : Facção Caos é a Ganhadora!




Caos ganhou outra vez, desde domingo, continua invicto. Tive a visão da Guerra pelas pessoas da facção Luz, GodOfAsda, da Gefahr. Dizendo que foi um grande número de pessoas da Empire de leveis baixo que atrapalhou o desenvolvimento da guerra, juntamente com o argumento da vemelha estar priveligiando.

Como eu vi no [post nº 4814] feito pelo PassaTempo, também obrigado por ler meu blog, tenho que concordar. É uma guerra, não uma disputa. Tenho que aceitar o seu forte argumento. Deveriam ser 30 x 30. Que faça 45 x 45. Divida a Guerra em DUAS FACÇÕES!

Luz e Escuridão, por Exemplo!

Reformulem isso, faça acontecer AsdaBR. Eu tenho certeza que diminuiria comentários e deixaria o jogo mais agradável com menos comentários chatos. Certo?

E a melhor noticia do D.I.A.!

Depois do acontecido de ontem, a Gefahr, a mesma guilda que disse que não queria conversar com o Jornal AsdaNews. Hoje, voltou atrás e seu representante, o brilhante GodOfAsda. Me deu uma entrevista maravilhosa, muito bem bolada, que vou postar apenas no dia 7 de Janeiro, esperem pois, vale muito apena!

Agradeço a todos, e vamos continuar vendo a guerra de camarote.

Pra quem não entra, não toma espadada :D

Postado por AsdaNews

Gostou? Quer participar? Comentar?
Mande um e-mail para : asdainfo.news@gmail.com

Nenhum comentário: