Entrevista - |CaCa

Entrevista - |CaCa








Essa entrevista foi feita com o Ex-Top Ranking Expêriencia, |CaCa, Membro da Empire. Sobre o que ele acha do jogo e vários outro assuntos. Segue ai a entrevista do |CaCa !


Entrevista: AsdaNews + |CaCa [Empire]




AsdaNews: Porque você começou jogar Asda Story Brasil ?


|CaCa: Bom, sempre fui fãn de RPG, a muito tempo atras jogava Roses On line que era um jogo muito parecido Com Asda, só que teve um hora que por não ter tantos contatos com brasileiros dentro do jogo começou a ficar complicado até memso porque eu não dominava o inglês tão bem, então resolvi parar para pode jogar GunBound até que 1 dia um colega meu que jogava ASDA INT. me avisou sobre o jogo, então peguei minha conta que era do GB e me transferi também para o ASDA para conhece, ai gostei demais e cabei ficando, larguei o GB com muitos amigos  mais também fiz grandes amigos ^^


AsdaNews: O que você julga mais importante no Asda Story Brasil?


|CaCa: Bom, para minha pessoal é o reconhecimento como player, não é o fato de você ser o melhor ou ser o pior e sim você ser reconhecido tanto pelo seu clã ou aliados como pelos seus rivais, eu acho que isso leva sua grandesa como Jogador.


AsdaNews: O que foi pra você ficar alguns dias como Top 1 do Asda Story Brasil?


|CaCa: Apesar de ter perdido o TOP 1 pelo proprio erro do jogo, para mim foi muito bom até mesmo porque quando eu era level baixo sempre brinquei com todo mundo falando que 1 dia ainda ia ser o TOP 1 do ASDA, e muitas pessoas falaram que eu nunca chegaria kkkk, foi muito bom, foi como um desabafo para mim, ainda mais ver meu reconhecimento ver os leveis baixos mandando pm a todo estante para mim dando parabens ver membros da GEFAHR onde fiz amizade receber elogios demais, e aguns membros da EMPIRE, acho que foi um momento que posso dizer bem " MAGICO " kkkk ao pé da letra.


AsdaNews: Você se sente reconhecido pelos seus feitos dentro do AsdaBR?


|CaCa: Hoje posso dizer que sim.


AsdaNews: O que você gostaria que fosse mudado dentro do AsdaBR?


|CaCa: Nivel para poder ir para guerra, acho que deveria apartir da 3° Profissão, na verdade agente sempre quer alguma coisa a mais, mais o que vem na minha cabeça que mais me encomoda é isso, apesar de ter muitos amigos leveis baixo mais ainda acho que as guerras tem que ter a 3° Profissão para poder entrar.


AsdaNews: Se você pudesse escolher algo dentro no AsdaBR, O que tu ia querer?


|CaCa: Meu amigos, porque são eles que me deixão dentro do asda ^^... Como sempre diz o velho ditado nunca abandone seus amigos pois são eles que de erguem e colocam você para cima =P


AsdaNews: Você conhece algum jogador de AsdaBR na Vida Real?


|CaCa: Ainda não, mais já tenho amizade com alguns players alguns tem.Também tenho grandes amizades que tenho no ASDA mais que já foje de assunto só de jogo.


AsdaNews: O que tu acha da Guerra das Facções?


|CaCa: Acho massa, acho que é um lugar onde você mostra sua habilidades suas tecnicas, é aonde muitos players gostam de aparecer e mostra que não são fracos, pois muitos jogadores não tem tanta tecnica para jogar PVP e se dão melhor em Guerras pois as vezes você não poder ser tão forte, mais acaba sendo muito utíl nas guerras.


AsdaNews: Para Finalizar |CaCa, O que você gostaria de mandar uma mensagem para os Jogadores do Asda Story Brasil?


|CaCa: Queria manda um abraço para geral, mais como é muita gente então eu vo resumi, Abraço apara Clube (nosso Clube) kkkk, Abraços para EMPIRE E MMO, e aos players em geral que tão ai na luta, queria manda um recado para todo mundo que fala de mim, " Falem Bem, Falem Mal ^^ Mais Falem de Mim " ...
Mais em dedicação vou mandar um abraço para os ultimos players que estão me ajudando a algum tempo


AsdaNews: Muito Obrigado |CaCa !




Postado por AsdaNews


Comente ai!

5 comentários:

Unknown disse...

Bela entrevista caca, é nozes o/

Shamistad disse...

Gostei muito da entrevista!E do blog tbm! Mesmo sendo de jogos diferentes, creio que possamos ser parceiros, o que acha?

Siga-nos: http://twitter.com/WYDparaMENINAS
Acesse: http://www.wydparameninas.blogspot.com/
Vote: TOP30, os melhores da internet

Juscelina disse...

Shamistad disse que entrevistará vc, é verdade?

welcome disse...

Olá queridos, fico muito boa a entrevista e lembrando ... radioasda chegando para todos ai.

AsdaNews, parabens pela entrevista e claro ... continue assim você esta agindo como um profissional.

Abraços para quem me conhece e quem não conhece meu nick é xEXCLUSIVOx

CaCa disse...

Desculpa gente não tive tempo de posta comentários...

^^ Vlws awe Pelo espaço ASDA NewS e Vlws Comentários awe Galera ^^