Entrevista Wolfs - Tiba & Xutz

Guilda Wolfs !


Resolvi ir atrás do tão falado Tiba, Atual Top Titulo, odiado, bem falado, amado por poucos. Para conseguir uma palavrinha com ele, porque ele está sendo a sensação de falados dentro do nosso amado Asda MiMiMI Story! E de brinde consegui uma entrevista com o Xutz, Terceiro Top Titulo! E ai ta a entrevista para vocês, cheio de fofoca e bem e mal falados! Espero que gostem e comentem! 

Obrigado Tiba e Xutz pela disposição de conversar comigo até 2:00AM!

Entrevista: AsdaNews[Clube] + Tiba [Wolfs] & Xutz[Wolfs]

AsdaNews: Qual o nome de vocês, na vida Real?

Xutz: Vinicius Schultz (por isso meu apelido e nick Xutz)

Tiba: Bom, meu nome é Tiago Miguel Zemuner Schlichting mas carrego ao longo dos anos o apelido de Tiba carinhosamente criado por alguns amigos =)

AsdaNews: Jogavam outros jogos antes de vir para o Asda Story Brasil?

Xutz: Sim, Cabal, 4Story, Mir, AsdaStory USA, ArchLord.....e esse é meu primeiro jogo da Ongame.

Tiba: Bom vou citar apenas 2 jogos quais foram meus reais vicios, até porquê sempre tentei deixar essa vida digital um pouco de lado.
Joguei durante 11 anos Ultima Online e jogava Quake 1 desde quando ele foi criado.

AsdaNews: E o que atraiu vocês para o AsdaBR?

Tiba: Bom, particularmente o que me atraiu no Asda BR é que era um jogo novo... que estava prestes a começar, a oportunidade de começar e aprender com todos os outros me chamou muita atenção.
Sem falar que com um pouco de tempo dedicado eu poderia estar facilmente entre os players com maior level do jogo, a interface do jogo também me atraiu um pouco... nunca fui fã de animes mas do ano passado pra cá comecei me interessar e todo o visual do jogo puxado para o anime me deixou mais interessado ainda... desde então não parei mais.

Xutz: Meus companheiros de jogos que eu conheci no 4Story, e eles vem me acompanhando + ou - 5 anos .Eles avisisaram de um novo jogo que ia ser lançado que por sinal já existia no gringo. Eu parei de jogar Mir e vim pro ASDA com o intuito de ser um dos tops do jogo !

AsdaNews: Quando vieram ao AsdaBR qual foi a maior dificuldade que encontraram aqui?

Tiba: Minha maior dificuldade no começo foi não saber nada sobre o jogo, eu não sabia como adquirir grandes quantias em gold e nem como fabricar itens e isso me atrapalhava demais pelo simples fato de chegar em certo level que você não tendo dinheiro e itens era praticamente impossivel upar... teve um momento épico qual eu não conseguia nem upar direito e foi quando conheci o GodOfAsda que foi meu primeiro SoulMate, junto com ele aprendi fazer muitas coisas! foi um dos que mais me ajudou quando eu estava apenas aprendendo, me ajudava a fazer itens e gold e logo depois a Leticia e o Evan que nos ensinaram onde upar, foram as pessoas que realmente me ajudaram a saber tudo oque hoje eu sei sobre o jogo.

Xutz: Eu não tive quase nenhuma dificuldade, pois, eu aprendo a jogar o jogo em questão muito rapido, e eu já tinha alguns conhecimentos sobre o jogo, pois, como já mencionei eu ja joguei o Asda gringo, a maior dificuldade foram os bugs.


Bom agora deixa eu perguntar sobre guildas!

AsdaNews: Vocês pertenciam a outra guildas até montarem a Wolfs?

Tiba: Desde que comecei jogar Asda Story eu só pertencia a guilda Empire.
Foi nela que fiz os meus melhores amigos dentro do jogo, digo o primeiro grupo passado por lá... cito até os nomes se necessário ( SrOdinn, gustavo, Panqueca, digO, Evan, Leticia, Hamiraki, Kherphy e Pokah e até mesmo o GodOfAsda )
Com esse grupo eu me divertia muito pois não havia crocodilagem e ninguém fazia casinha contra ninguém... quando esse grupo foi desmanchando eu tentei ajudar a Empire da melhor forma que foi recrutando o máximo de players possíveis!
Mas o novo grupo que lá pertenceu já não mostrava ter o mesmo estilo de jogo que nós haviamos mantido  antes e muita gente tentava me jogar contra os líderes ( o que nunca deu certo por sinal ), as vezes pelo fato deu ser um pouco explosivo e ser muito sincero as pessoas não se bicavam comigo. Sou o tipo de cara que se eu acho uma pessoa burra eu falo na cara mas sempre pro lado da brincadeira e algumas pessoas não aceitavam esse meu jeito, brinco com a aparência da galera mas sempre puxando pro lado da diversão e nunca tentando ofender ninguém e muitas das vezes que fiz isso fui mal interpretado, várias dessas vezes pediram de vários modos para me tirarem da Empire... coisa que nunca ocorreu!
O que realmente aconteceu e muitas gentes dúvidam até hoje é que eu não me dava bem com algumas pessoas lá e não me sentia mais à vontade ao jogar com elas e esse foi um dos grandes motivos de ter criado meu clan.
É o que eu sempre digo para os meus amigos na vida real... " Sinceridade é um dom qual nem todos conseguem compreender " quando digo isso é porque minha sinceridade pode ser ruim ou bom para o ouvidos de algumas pessoas.

Xutz: Sim, meu primeiro clã foi a ApOcAlipSe onde nela estavão meus companheiros de jogos (que por sinal todos já pararam com o Asda) depois q eu vi q o clã tava se desfazendo eu encontrei o Tiba que me fez o convite de entrar na Empire ,não aceitei de primeira com a intenção de recuperar o clã, mais quando vi que não ia ter mais volta eu aceitei o convite e fui pra Empire.(onde fiz muitos amigos)

AsdaNews: Entendo, e depois que você sai da Empire [Tiba] vou criou a Wolfs ou a criação da Wolfs foi de outra circunstância?

Tiba: Na verdade antes mesmo de sair da Empire eu já tinha em mente criar outro clan, colocando meu ponto de vista em prática.
A grande circunstância é que não havia mais motivação para que eu continuasse jogando, eu queria um grupo qual eu pudesse ser compreendido e voltar a ter diversão como foi com o grupo que citei la emcima e foi nessa linha de pensamento que fui montando meu clan, colocando pessoas que mesmo brigando, se xingando no outro dia irão conversar e deixar o momento de estresse de lado.
Hoje temos uma base forte, com amigos de verdade... conversamos o máximo que podemos por dia... rola muitas brincadeiras, muitas risadas e até de vez enquando algumas brigas que por sinal são sempre bem PASSAGEIRAS.
Mas ainda sinto saudades de algumas pessoas que queria muito que voltassem a jogar  e participassem do meu clan que é o SrOdinn e o Gustavo, com eles não tinha tempo ruim e qualquer besteira era motivo de zuar ou dar risada da cara do outro e isso é uma coisa que infelizmente não consegui encontrar "totalmente" ainda pois essas pessoas devem ser únicas! E ja mando um recado se você tem esse perfil me adicione no skype! AUHUHAUHAUHAUHUH

AsdaNews: Concerteza! Afinal, quase todos os grandes jogadores de Asda Story Brasil passaram pela Empire

Tiba: Não considero que todos grandes jogadores passaram por ela, até porquê eu não me considero um grande jogador e sim só mais um.
Todo mundo pede x1 pra mim ( isso é fato eu sou horrível no x1 então não venha me pedir... ainda estou em treinamento com o Xutz que eu considero o melhor mago do Asda. )
Acho que a única coisa que posso me gabar é que fui o primeiro mago no level 60.
E só não fui 60 antes de todos pois fui bloqueado por 10 dias por ofender o malker no fórum soulmate.
Isso é uma suposição, não querendo tirar o mérito deles claro, que chegaram no 60 antes de mim.

Agora sabendo um pouco mais das Guerras de Facção!

AsdaNews : A guilda Wolfs é também da Facção Caos, como você e o Xutz?

Tiba: Sim nosso clan é totalmente da Facção do Chaos.
Existem uma ou outra pessoa do nosso clan que deve estar em outra facção mas foi por erro de comunicação mesmo.
Não queremos nenhum membro do nosso clan espalhado por outras facções.

AsdaNews: Vocês usam muito cash, ou nunca usaram?

Tiba: Eu uso bastante sim, mas tudo conforme venho aprendendo no internacional.
Gasto apenas nas coisas que eu tenho certeza que serão necessárias para me dar estabilidade dentro do jogo.

Xutz: Sim (Bastante por sinal), pois, é um jogo da Ongame é pra se destacar dos demais e até mesmo pra você consegui um bom up você tem q investir.

AsdaNews: O que vocês gostariam que fosse mudado dentro do jogo?

Tiba: A demora para surgir novidades é imensa, a cada dois eventos realizados aqui são feitos uns 6 ou mais no internacional.
GM´s com respostas prontas também não me agrada, o fórum também é muito mal feito.
De vez em quando implantam coisas incompletas, como é o caso do sistema de Guerra que no internacional a guerra tem + de 40 minutos e aqui no brasil é só 25 minutos... o WarShop que existe itens quais são comprados com as moedas honrosas que recebemos depois da guerra e precisam de certa posição de honra pra comprar por enquanto nem isso colocaram e as moedas honrosas se tornam inúteis até então.
O jogo ja está praticamente tomado pela monotonisse, é dificil você entrar no jogo pra ver seu char cavando pois não tem outras coisas pra fazer e a única coisa que resta pra se fazer são titulos e ir na guerra pelo menos no meu caso.

Xutz: A parte das guerras de Facções. Colocar por divisão de level pra ficar mais interessante, pois, tem muita gente q vai só pra ganhar Experiência, isso eu acho horrível, guerra foi feita pra se distrair e se divertir.

Agora perguntando um pouco sobre mais o relacionamento dentro do Jogo

AsdaNews : A guilda Wolfs, tem sido considerada "incomunicavel". Não tendo mais a união dentro da Guerra das Facções, sendo quase cada um por si.. é verdade?

Tiba: Isso não é verdade, acontece que quando agente combinou oque seria feito foi deixado claro qual parte iriamos fazer, parece que algumas pessoas se acostumaram de mais a jogar com os outros players banidos e agora não tão conseguindo se organizar corretamente, quando eles estavam banidos não era necessário ficar organizados pois era dificil você encontrar algum level alto e agora é necessário mas isso não acontece e claro não é culpa nossa pois a parte que combinamos que iriamos fazer é sempre feita e isso é mostrado em todas as guerras e facções.
O que acontece realmente é que todos que combinaram oque era pra ser feito e não fazem, isso fica claro quando se aperta M e você vê vários pingos molhados espalhados pelo mapa, isso é falta de comunicação entre eles e não nossa até porquê como somos um clan que sempre fica no teamspeak sempre tomamos o mesmo rumo pelo fato de sempre estarmos em minoria, venho notando também uma massa de players level 30/40 e todo mundo sabe que um player nesse level qualquer porradinha morre e isso atrapalha muito sim.
Nosso clan poucos vão pra guerra, de 30 players que tem na guerra é no máximo uns 4  nossos que conseguem entrar por dificuldades de conexão ou computador.
Agora essa questão de sermos incomunicaveis, já deixo claro que a única aliança que temos é com a MMOKidZ e minha comunicação com a Líder do clan está em dia.
Então a única comunicação feita é entre eu e a Aine e mais ninguém.

AsdaNews: Entendo, Porque afinal, a Empire tomou um fim ao que parece e ergueram a CloseD, assim como a Gefahr tomou um fim, ficando poucos e outros que eram montaram o Clube. Se tornando panelinhas distintas dentro do servidor

Tiba: Como digo ao lider da Empire que é o Evan, pra mim a Empire acabou faz muito mais tempo do que todos imaginam. Nós não somos uma panela isso é claro pra todo mundo, players level 30 que eu "acolhi" hoje estão top level e tem de tudo pra ser tornarem um dos melhores do jogo.

Agora sobre, Títulos! Afinal, você é o Top titulo e também conta com o Top 3 Titulo na sua guilda!

AsdaNews: Agora Xutz, você vai querer ainda ficar como top dois, ou pegar emprestada a coroa do Tiba também?

Xutz: Bom, Eu tento sempre me superar se eu pegar top 2 já vou me contentar(mais o Top 1 eh mais cobiçado).Eu apenas quero que a wolfs permaneça com 2 tops titulos do Asda sendo 1, 2, 3 Eu e o Tiba compartilhamos nossos titulos um com o outro, e acho q com isso fica mais facil de se obter o desejado.

Tiba: Na verdade agente está querendo revezar a coroa e temos de tudo pra conseguir isso, e se não ficarmos os dois com a COROA de número 1, afinal quando o player fica empatado em pontos de titulo eles ficam com a mesma coroa ou número de ranking.
Titulos são umas coisas extritamente particular que nós dois apenas compartilhamos entre nós mesmos... mas uma coisa eu digo, aquela listinha do site já está acabando hehehehe!
E o melhor de tudo! Não precisamos pedir para os players do nosso clan ficar gritando no chat all pra comprar marcas! Afinal quem sabe nós já não temos estes titulos né? HEHEHEHE! Fica o mistério. =X

AsdaNews: O relacionamento com vocês de outros jogadores é como? Restrito ou mais aberto?

Tiba: Do nosso clan é totalmente aberto, já os de fora é totalmente restrito.
Compartilhamos com nosso clan oque achamos que eles precisam realmente saber.
Com os outros agente tem que manter em segredo claro, não são todas as coisas que podemos falar ou ensinar...
Agora se você está querendo dizer sobre amizades
Temos amizades fora do clan sim e até em clans quais não queremos manter contato.
Isso é uma opinião um tanto que particular, cada um age da forma que acha mais correta.

AsdaNews: O que vocês gostaria de deixar de mensagem para os jogadores de AsdaBR?

Tiba: Que tenham mais paciência com algumas coisas, tentem compreender mais os outros e  se ajudem entre si.

Xutz: Bom, o que eu tenho a para as pessoas não levarem o jogo tão a sério, jogar como se fosse uma forma de distração, mais é claro sempre tendo aquela rivalidade e competição, senão não tem graça né xD

Postado por AsdaNews

Vem ai, no próximo mês a entrevista com SirK!

Comente ai !




41 comentários:

Destiny disse...

Que mané Wolfs, esse Tiba é comédia. Totalmente falso e chega a ser ridiculo é uma pena players legais como o Xutz estarem numa guild tão ruim =/ , e é claro que existem outros membros legais na Wolfs mais só de existir o Tiba já estraga tudo, infelizmente é a realidade.
O cara consegue ser odiado por todas as guilds e todas as facções do asda ... sem mais comentarios.

Destiny !
Vice Líder MMOKidZ

Unknown disse...

A inveja é um prato que se come frio.
=*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Tiba, vai revezar o título bugado BRANCA DE NEVE tb?

Anônimo disse...

Wowwwwwwwwwwwwwwww
Tiba-nido xorando pq tão comprando marcas pro viola. lol

Invejinha owns.

Quem tem amigos, tem tudo.

Ueh Tiba, compra mais 200k de cash que você consegue! aposto que se der 15k em cada marca o viola te vende as dele :)

Destiny disse...

LOL, Wolfs aliança com MMOKidZ?
Só no seu melhor sonho né tiba kkkk, coitadinho =/
Vai ser banido por 1 TRAFICANTE , HOHO'
Será que banir o top1 de titulos da titulo rox?

By Destiny
Vice Líder MMOKidZ

Anônimo disse...

Título branca de neve denunciado ;x
Super sincero e não aguenta verdades, pq a sinceridade dos outros te machuca! Quer criticar os outros? Antes, se olhe frente ao espelho e se diga umas boas verdades, inclusive que é um asno.

Se muita gente te odeia, será que todas estão erradas? Acho difícil, podem se enganar apenas por um tempo como os demais. Os poucos que se enganam com sua falsidade são piores ou iguais à você, mas como diria o poeta: o pior cego é aquele que não quer ver.

Inveja?

Sem essa, pois sabemos que o invejoso aqui sempre é você, se não consegue ser melhor que as pessoas tenta destruí-las, assim como fez com seu antigo clan Empire, afinal de contas quem era o nubi Tiba antes dela, um simples mago com um set zuado?

Boa sorte com seu mini império e na boa acho melhor você fazer aliança com Deus, porque no Asda as coisas não estão a seu favor...Hahahahaha

Anônimo disse...

Coitado, nem quem ele sonha que tem aliança apoia ele, admita você esta sozinho....Se fuuuuuu!! Essa foi foi boaaaaaaaa...kkkkkkkkkkkkkk, to vendo que esse mané é doente. AInda quer escrever bonito e faz uma biblia só enchendo linguiça. Nem li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Heheheh quanta mágoa!
são tudo um bando de emos.

ps: takash1

Anônimo disse...

hauehuaehuhae TADINHUUUUUUUUUUUUUU!
Assim ele vai chorar! Não peguem pesado poxa! hauehuaheuhaeuhuae
Ele eh tão FROUXO que eh capaz de deletar o título BUGADO pra num levar ban! Acha ele q vai adiantar :)

GORDO COMPLEXADO!
GOsta de esculachar as pessoas e não se olha no espelho. O cara consegue ser ODIADO dentro de um simples jogo, magina na vida real?

LOL

Anônimo disse...

OMG

Leticia ;)

Unknown disse...

Avisando, se virar festa OUTRA VEZ. Eu vou cancelar, porque é incrivel eu bloqueio ANONIMO, alguem dizem quem é, outro continuam falando o que quer. Então ótimo, moderá ou vou bloquear outra vez!

ADM disse...

Tiba é um lobo com pele de ovelha, se liga rapa todos sabem quem voce é o player mais odiado do jogo que consegue fazer varias inimizades e ainda por cima mentiroso.

Anônimo disse...

Diante dos fatos, não há o que comentar, fail TIBa menino MONSTRO. Será que todo mundo aqui ta mentindo ou o Tiba é mesmo tudo isso que ACHA ser? huauahuahua

Xutz eu até te admirava, você é legal, mais cuidado para não queimar sua imagem (se é que já não está queimada), tem andado com as pessoas erradas. xD Abre o olho

Anônimo disse...

Sabe akela parada de falem bem ou mal, mas falem?
Alguem ateh hj jah falou bem do tiba?
lol que coitado

acho que nem a mae dele fala bem huaheuhaeuhuae

ele se acha e nao faz nada da vida.
nao faz facul, nao trabalha, soh joga e ainda consegue ser top 231421321213 de pvp huaheuhaeuae
compra mais cash q R$ 500,00 eh pouco seu nerd gordo

Anônimo disse...

Xutz deu dó de você, muda de clan enquanto ainda pode, ou você achou bonito o tanto de elogios que o tiba recebeu? Ainda é Hora de se redimir e deixar esse tal de vou TIBA-nir sozinho. Totalmente sínico!

Letícia nem comento, essa se perdeu faz tempo!!!!Mas também nunca foi querida por ninguém mesmo. Ela deveria namorar o tiba, dois GORDOS TAPADOS!

HUAHAUHAUHAUHUAA

Anônimo disse...

lol eu ri, coitado do muleque.

Anônimo disse...

LOL galera, não sei porque vocês não gostam do tiba, ela é uma pessoa tão gente boa (lolll)

Xutz disse...

Bom vou me defender neh..
Não ligo se estou do lado do kara mais odiado do jogo.O q importa eh quw nau sou igual a ele e nunca vou ser!!!!
Ele tem um monde de pensar e agir diferente de todos,são poucos o que entende isso.
Agora se quiserem me julga por isso nau ligo.pois amigos de verdade nau deixariam de converçar cmg só por causa de um clam..ou melhor um jogo.Isso eh coisa de criança..pessoa sem imaturiade.
Tenho muitos amigos aki no clam e fora dele tbm mesmo eu estando aki =).
Um abraço a todos q entenden o meu lado. e aos q nau entenden só lamento só será mais uma criança nesse jogo ;*

Ass: Xutz Vici-Lider da Wolfs

CaCa disse...

Xutz...

Sem idéia na moral você disse que eu sou falso ??? Qual fasildade eu fui com você ... Sendo que ajudei a você compra um cajado de cash ... e não vem falar que você me deu algo em troca ¬¬" ... Na moral quem estão se excluido são vocês....

Se eu sou falso eu já nem sei mais quem é verdadeiro de vocês.. Só lamento


lCaCa
Lider do CLOSED
Sem Mais

Anônimo disse...

hahaha

Bombado, vc soube que o video do Tiba esta rolando no YOUTUBE?
so que ele se fuuuu nessa

http://www.youtube.com/watch?v=yH2zvLI0-PM

^^
TIBA LOBAO COM PELE DE OVELHA NEH
HAHAHAHA

ADM disse...

O asdanew bem que poderia ti dar um título de "Odiado"ti falar na real tu deve apanhar muito cara na rua,eu era 1 pra ti acertar.

Anônimo disse...

"LOL galera, não sei porque vocês não gostam do tiba, ela é uma pessoa tão gente boa (lolll)"

DEPOIS Q LI ESSE COMENTARIO

MEU, TIBA NAO SABIA DE SEU OUTRO LADO
..... ELA EH UMA PESSOA MUITO BOA ........

KRA TO MIJANDO DE TANTO RIR, ACHO Q O KRA Q ESCREVEU TENTOU AMENIZAR, hahaha

EU ACHO O SEGUINTE
FOI MUITO BLA BLA BLA DO TIBA
MAS VC FICA COM TOP1 em HACK

Att. PASSATEMPO

Anônimo disse...

BOMBADO pq vc acha q todos chamam ele de GORDO NERD, provavelmnete deve ser aqueles kras q nao saem de casa por ser muito ALOPRADO NA RUA... ELE DEVE SER AQUELE Q LEVA "PEDALA ROBINHO" TODO DIA

hahahahaha

PASSATEMPO

Anônimo disse...

ENGRAÇADO WOLFS ESSE NOME NÃO ME É ESTRANHO AHHH!!! LEMBREI WPE MUITO PARECIDO BASTANTE CONHECIDO PELOS INTREGRANTES DA WOLFS POIS SE NÃO FOSSE O EMPURRÃOZINHO DO WPE ELES NÃO SERIAO NINGUEM POIS CONSEGUIRAO MUITOS ITENS GOLD E TITULOS COM ELE ASS SS JA FORAO POSTADAS MAIS O GM PASSA A MAO NA CABEÇA DELES HORRIVEL ISSU , O JOGO FICO RIDICULO BANDO DE HACKERS DISFARÇANDO DE SANTINHOS BANDO DE NUUBS
PS GENTE PARA DE FALAR ESSAS COISAS DO TIBA POIS ELE JA EH COMPLEXIDO COM A OPÇÃO SEXUAL DELE DEIXA O CARA SER FELIZ DO GEITO DELE AHUSHAUSHAUHSUA

Anônimo disse...

Xtuz, VEIII ACORDA ..... SE VC NAO QR ACABAR ISOLADO NO GAME.

O TIBA E A LETICIA SE AMAN MUTUAMENTE

FICAR COM 1 ou com outro VC SO VAI SE FUU NESSA HISTORIA
SE VC FICAR COM 1 O OUTRO TE "CORNETEIA"(eita palavra bunita, ops)

APESAR NEH DIZEM Q O "AMOR EH SEGO"


Att. PassaTempo

Anônimo disse...

Isso até me surpreende vindo de você né Xutz? Falar que uma pessoa é falsa e criança, sendo que quando o lider da sua guild fica ausente por uma semana por problemas de saúdes, o vice-lider que teria a obrigação ou pelo menos a dignidade de assumir a liderença e segurar as pontas da guilda, abandona ela e sem dar explicações nenhuma vira as costas para o lider da mesma.

Isso sim é ser uma pessoa falsa, coisa que o Caca nunca foi.

MALKER disse...

Fato dizer que nao se acostumou com certas pessoas dentro da guilda , sempre que sempre precisou delas, para itens, up e muito mais..

Fingir ser amigo das pessoas porpuro interesse em CASH, eum ponto forte do TIBA ou seja uma pessoa interesseira,
nao sei pq ele fala de amizade , se pra ele o que importa e CASH.

E mesmo que se voce nao fosse banido, voce nunca me passaria no level, esse sonho seu voce nunca vai realizar gordinho.

e tem mais o mesmo titulo com WPE que voce usou na sua conta Bugando o Branca de nve, que voce tb bugou na conta da JEssica, todos nos sabemos.

um dia ou outro voce vai cair na mao do GM, pode apostar tiba..

E ao Xutz o maior traidor depois da leticia nesse jogo, que largou o clan Apocalipse qnd o Lider Eclipse tinha ficado duente, pulou fora do barco quando o Eclipse mais precisou, é um Ser fraco e inutil, um vira casaca, esse pelo resto do jogo vai procurar onde por essa cara imunda de traidor, entao fica o meu recado.

Amizade nao se resumi a CASH e Traição se resumi a Xutz.

Att: MALKER

Anônimo disse...

CAMPANHA " TIBA NA MORAL, VAI TOMA NU CU

NUCUUUUUUUUUUUUU !!"



EU APOIO ;D

Anônimo disse...

AsdaNews: O que vocês gostaria de deixar de mensagem para os jogadores de AsdaBR?

Tiba: Que tenham mais paciência com algumas coisas, tentem compreender mais os outros e se ajudem entre si.

huahuahuaa TibaBACA com esta liçaõ de falsidade, ou então ajudar aos outros quando trata-se de você seu rato sujo.

Só te defende quem é que nem você ou não te conhece, mesmo assim não vi ninguém vir te defender..

ATé o XUtz se pronunciou e afirmou não ser igual ou parecer com você "Não ligo se estou do lado do kara mais odiado do jogo.O q importa eh quw nau sou igual a ele e nunca vou ser!!!!" - Esperto ele que de certa forma, tirou o corpo fora.

Ou seja, tiba mané as pessoas te suportam, não sei porque ainda, mais sua casa tá caindo aos poucos, porque agora ao invés do Malker que teve sua redenção no ASDA, O ODIADO é você que concerteza já está sozinho...

No seu próximo clan solo, sugiro colocar ALONE...huahuaa cya x.x

Diego disse...

Pow pena q meu discipulo tomou o lado negro da força...+ todo mundo sabe o q acontece com anakin no final da saga neh...bom tiba...sem querer te desejar pq a tendencia eh essa...vc é um derrotado bem antes de começar a tentar lutar...Wolfs eh lixo = a vc...^^ será sempre down...!! Ps: vc nunca superou seu mestre...uahuahua PESSIMO DISCUPULO VC!!

Anônimo disse...

Enquanto o Lobo Chefe Manda

A alcateia Obedece
e mal sabem oq TIBA fala por tras


"Tiba =) : quem vai entrar
vai ter q aceita oq eu fala
a opinião
a decisão final
sempre
será tomada somente
por mim
é um clan totalmente do jeito que eu quero
posso aceitar opiniões e ouvilas
mas isso nunca vai querer dizer q eu vou mudar oq eu penso porcausa delas"


Poise leticia ja É capacho, e sempre foi

Xutz tenho dó, na boa vc esta se sujando com um merda como o tiba

vovotsu super gnt boa lamentavel uma pessoa como vc esta com um bosta como o tiba

sexxy piazao top <3


enfin tibaa conseguiu ser odiado por tudo e por todos

ainda vem fala de inveja

inveja de q ?

de um merda q nem vc ki se diz rico e tem ki fica com falsidade pra conseguir cash, tragico ;/


boa sorte com sua alcateia de antsociais

gordo de merda te amo tah ;*


att: Renato/WhoWhox3

. disse...

Tiba tentou deixar eu (Profana), Whowhox3, Verga e Majó sozinhos quando criou seu clan, sua intenção era nos deixar ISOLADOS, pois nós nunca aceitamos o autoritarismo e as atitudes deste ser crédulo que é “perfeito”. Pensou que todos da Empire o seguiriam, mais certamente nem todos foram e hoje estamos mais unidos do que nunca. E o melhor de tudo fizemos amizade com muita gente, inclusive com o povo que pintavam como inimigos, pois afinal pro Tiba era EMPIRE ATÉ AMORTE, imagina se não fosse.

Agradeço ao Tiba por nos mostrar quem realmente valhia e vale alguma coisa, não julgo todos por terem-no seguido e nem tenho nada haver com isso, não carrego mágoa de ninguém e não odeio ninguém (continuo falando com as pessoas da mesma maneira), ao contrário de certas pessoas eu sei dividir bem as coisas. Minhas discussões com Tiba super sincero eram porque trata-se de uma pessoa extremamente racista, tenho arrependimento por não ter gravado suas conversas via skype onde ele falava mal de pessoas negras, tratava pessoas mal e cantava felizmente como se fosse o “novo ídolo” do Brasil.

Tiba aqui fica meu recado para você, saiba que eu fiquei feliz quando voltei de viagem e vi que você e Letícia não estavam mais na Empire, foi um alívio. E saiba que você não precisava ter falado que não nos queria no seu clan “TOP”, por que afinal de contas, nós já te detestávamos a muito tempo e realmente não tínhamos pretensão alguma, iludido, eim! ;D

E quanto a guerra, você é machão, é o melhor! É feio para alguém da sua estirpe falar uma coisa dessas, afinal seu clan é TOP tem muitos leveis 60 que você levou da Empire, julgar os outros é fácil, né, então ganha ela sozinho ;D

Enquanto não vem o item de troca de facção somos obrigados a te suportar na mesma facção, mais não fique triste, não muito em breve estaremos batendo de frente, ai você não vai poder chorar que perdeu por culpa dos alheios.

Malandrão, eim...Parabéns!

Denise/Profana

Anônimo disse...

Aponho a Campanha VTNC TIBA

KENNEDY disse...

KKKKKK EM TODOS OS RPGS QUE JA JOGUEI NA MINHA VIDA NUNCA VI UM CARA TÃO ODIADO COMO ESSE TIBA LOOOOL ATE O VICE LIDER DA WOLFS DISSE QUE NUNCA SERÁ COMO ELES LOOOL ATE OS COLEGAS QUE OS CERCA O ODEIA NUUSSS.

ELE DEVERIA GANHAR UM TITULO AEW.

"ODIADO POR TODOS"
E A RIVALIDADE AUMENTA.

BOM JOGO GALERA. NÃO SE ESKEÇAM DO OBJETIVO PRINCIPAL DIVERÇÃO =]

By:PSYCoTiCo

Nills disse...

Bom vo expressar minah sincera opinião sobre o assunto sem puxa-saquismo e afims:~
comece ia jogar as da a uns 2 meses
meu primeiro char foi dag uild stigma da facção da excuridão,mais me sentia mt so la e resolvi fazer outro char.Foi ai que conheci Tartilas um mago bem legal que semrpe me ajudou mt no jogo,ele me fez o convite de entrar para o cla dele foi ai que fiz meu char principal,quando estava mais o menos lvl 30 o tiba me chamou pro cla,até ai tudo bem,ele me pediu skype e tal,quando entrei pela primeira vez ele ja veio me xingando,não gostei mais relevei por causa de uns amigos que tinha no cla,ele impos certas regras que não aceitei tentei dialogar mais ele me expulsou do cla.Depois conheci a leticia que me convidou denovo e ele n me enxeu mais o saco :~~,aprendi respeitar esse jeito "brincalhão" dele e to la ate hj.
~~~~~
ãgora o que realemnte penso a respeito do tiba : axo que ele precisa ter mais postura de lider,falar menas bobagens e principalmente aprender a respeitar as pessoas a sua volta.Vou abandonar a guild wolfs n por ele ou por todo mundo ter uma ideia ruim da gente,Mais pq n consigo conviver com pessoas como tiba.
Eu n tenho nada contra ele,desejo o bem a todos, e acho que o pessoal que fala mal dele tem que conhecer ele melhor pq ele tbm tem um lado bom.
Abraços!
By : nills

Anônimo disse...

Nills,

Pode até ser legal entre aspas, mas ngm é obgado a suporta uma "pessoa legal" que xinga os outros, não respeita e fala litros de bobagem. Pra q perder tempo conhecendo alguem assim, se no jogo tem muitas pessoas legais como vc? ;x

Tenso~

Ts2J disse...

Então resumindo TUDO, o Tiba é um bandido, criminoso, traficante e matador de velhinhas?!?!?!
Memso que ele fosse a PIOR das pessoas. O que adiantaria o barraco que vocês armam?

.-.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK,CARA ESSE TIBA MANO,ME FAZ RIR,FALA DELE DEFENDENDO A POHA DO CAJADO QUE ELE AJUDOU O XUTZ A COMPRAR,MAS VE SE TEM MAIS ALGUMA DESCULPA PRA SE LIVRAR DA MA REPUTAÇAO KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKK TIBA LOBO OVELHA MANO TENHO PENA DO XUTZ,POR ESTAR NESSE CLÃ,EU ATÉ QUE GOSTAVA DELE,MAS DEPOIS QUE LI ISSO,OS COMENTARIOS MANO
O CARA CONSEGUE CONVENCER ALGUEM SERA?COM ESSE PAPINHO DE "FIZ MUITAS AMIZADES E NÃO ARRUMO BRIGA COM NINGUEM"
SE ALGUEM CAIR NESSA,EU NÃO SEI MAIS ONDE O MUNDO VAI PARAR

Anônimo disse...

Pois é, Tiba um traidor que chora pelo canto dizendo que tem dó dos inimigos, mais vem cá quem precisa de atenção e compreensão é ele e não a nação de players do Asda que jogam amigavelmente e na paz. Além de mentiroso é um belo traidor. Tiba vou te poupar de mais humilhação em público, mais eu aqui já sei o que você fez, é feio furtar e Deus castiga. Assim que eu puder falar para todos o motivo de um dos banimentos da sua conta fake mais lucrativa e suja, vai realmente ser uma pena, você ficará mais desmoralizado e não vai ser só aqui não, vou fazer questão de espalhar para todo mundo dos games on-line, pois como você já percebeu o mundo é pequeno.

E quanto a ajuda, no seu título SALVA VIDA, ficamos morrendo lá para você ressucita com sua skill ress em grupo, tá lembrando? Se quiser tenho ss, pois sabia que precisaria depois pq vc sempre foi traíra. Afinal de contas você não precisou da AJUDA de ninguém para ressuscitar 3 mil vezes em 3 dias, né? MAIS acredito que vc esta usando a melhor tática dos psicopatas, continue assim: MENTINDO P SI MESMO XD, pois pena é o que eu tenho de você.

E não sei pq vc continua insistindo que é arrogante, direto, chinga os outros e é mal entendido, deve ser pq você é POWER POP. huahuuaua, mais nem p isso você tem cacife.

Ha e ao contrário de você eu digo quem sou :x, pq p mim é fácil ser quem eu sou, agora você deveria comprar um troca de nick, ou fazer o que já está fazendo, sumindo..huahu

Beijos :*********

Não te odeio, só tenho dó de você e sei de muita coisa que você nem imagina...Huauhauauaa...POBRE menino rico...huhua

Profana

Anônimo disse...

Tiba? Prepontente nenhum um pouco!!!? Magina!