O Que Tá Acontecendo Alguém Responde?

Domingo, 09 de Janeiro de 2010


Como Assim, é só Bomba no Fórum Oficial?





Após meu retorno já bati o cartão né, mais to sem entender!


Porque tantas pessoas estão acusando no Fórum sobre, ou Contando Vantagem (que mais parece mais um MiMiMi)
Em N post pessoas (possivelmente fakes) entram e afirmam ter MILHÕES em Gold, e uma carga infinita de cash. 


Só para comentar, casos os desavisadinhos da internet esqueçam..


Usar CPF de outras pessoas (ou gerar um número e utilizar) se encaixa como falsidade ideológica, e isso é um crime, ou você nunca ouviu falar que na Internet não existe isso.
Pior ainda se você acusar está fazendo coisas errada ou usando macro ou afins. É uma burrice sem fim. Por enquanto, percebo EU. A empresa está remediando por meios 'brandos' de ficar cancelando post e afins. Mais todo mundo cansa viu?
Um exemplo, digamos que a empresa mova um processo contra o DITO CPF e seja de uma senhorinha de trálálá anos. Ela vai acusar que não joga, claro e provar. E eles vão atrás da pessoa responsável, com IP e afins. Achando ela, ela é processada judicialmente, por duas coisas se ela quiser. "Difamação e Calunia" da Senhorinha e "Falsidade Ideológica" da mesma, legal né? 


Percebi uma coisa, estou percebendo GM mais efetivos. Respondendo post que anteriormente eram ignorandos. Isso que é importante.


Como disse no post anterior, faça reclamações por Suporte da Ongame, porque ficar floodando. Até foi pedido para eu, diminuir o número de posts. Tudo bem que não vieram falar comigo, mandaram recado. Vou tirar a fitinha da minha secretária, pra da próxima vez ter que falar comigo.
E eu já tirei a caixinha do correio, nem sonha por carta.
É tão chato vir falar comigo, eu não sou má pessoa. Damn..


Postado por AsdaNews




Comenta ai, AGORA FUNFA!




contato: asdainfo.news@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

bom sei que empire ta dupando itens cash
so isso
entao pessoal e gms olhem bem o que acontece no game pois dupar item cash
ban permanente

Anônimo disse...

Belo post, falou mto bem sobre a questão de usar hack com a moeda de cash, realmente é crime, n acho certo citar que tal guilda esta usando isso, pq isso n vai de guilda e sim de alguns players sem escrupulos '-', espero q resolvam logo isso do cash, se realmente estiver acontecendo :B
Agradeço ao asdanews pro abrir o olho das pessoas de que isso é um crime

Do seu fiel leitor, Aleria :B

(postei como anonimo pq tava com preguiça de criar conta rç)

MALKER disse...

falou tudo

SouLReaver disse...

não precisa criar conta pra postar com nome aleria.. eauuhaeuheahae