Dirija-se ao proximo guichê!

Sabado, 09 de Janeiro de 2010


Tirar uma folguinha!





Todo mundo merece né? 


Hoje, declarei o meu ! 



Volto sem falta amanhã para falar dos MiMiMi de AsdaBR!



Desculpe, mais eu também sou gente e mereço um dia pelo menos né!


@Anonimo
POUCO ligo para seus comentários, sabe porque? 
Você não se identifica, você é muito MARIA PORTÃO, Fofoqueiro e Escreve muito errado!
Quer denunciar e tem provar leva no Suporte da Ongame.


Vem fazer MiMiMi aqui não, hein!


Postado por AsdaNews


Comente ai !


Contato: asdainfo.news@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao esselenticimo asdanews.

Escrevo mal?É este seu argumento?

Vai se iludundo ai com seu querido jornal ipocrita que só serve pra rasgar seda. Puxa saco da empire.

A verdade esta ai só não ve quem não quer.O jogo foi jogado ao destino.Se quer axar que seu jornal faz a diferença, xD.

Que intigrante 1 dia depois dos bulg pins e de ter vendido 1kk de cash Tiba aparece com sowel heroico do 60.

O jogo é dos rakers e teu jornal esta apenas apoiando-os, quando tenta incubrir oque acontece com boatos de mimimi sobre a guerra.

Já vi que não sou bem vindo não posto mais. Fica ai senhor sabedoria. Rei das entrevistas, sua entrevistas parecem entrevistas da tititi, da atrevida etc.

Isto não é jornal parece mais uma revista de mocinha.

FUIII ass: Anonimo

Unknown disse...

Escuta, perguntei algo à sua EXCELÊNCIA?

Caso não, ótimo!

Não pedi opnião de ninguém quando abre o blog, o que você acha e fica a achar do meu blog, é problema seu, okey?

Sobre HACKERS, que com Rackers não existe okey? Qualquer duvida google resolve tudo okey?

E além, de imoral a sua atitude de vir me agredir com suas acusações infames sobre o que acha ou deixa de achar sobre a essência do meu blog. Eu já disse que é o meu blog, quer acreditar acredite não quer, perca seu tempo ai. Não preciso do seu acesso aqui, muito menos das suas atitudes infantis.

Que jogar você deve saber, agora o mínimo que é escrever, você não sabe.
Você não vai por no seu currículo que é nível 60 no AsdaBR achando que alguém vai te contratar?

E só um aviso para seu interesse, caso você queira aprender escrever uma carta formal. Não se começa com EXCELÊNCIA, e termina com FUI okey?

Vai estudar!