Entrevista Gefahr - GodOfAsda

Quinta-Feira, 07 de Janeiro de 2010


Entrevista com o Lider da Gefahr - GodOfAsda





No dia 05 de Janeiro de 2010, XExclusivoX, Membro da Gefahr, descobriu meu skype e acabou vindo conversar comigo. A Gefahr queria se retratar comigo. E como seu porta voz, acabei recebendo GodOfAsda para me dar a entrevista, foi muito legal. Ele é uma excelente pessoa, ótimo jogador. Fiquei muito feliz com essa entrevista, e agora tenho o orgulho de apresentar à vocês. 
Segue um videozinho sobre a Gefahr feito pela banda do próprio GodOfAsda, Banda UpDownLeftRight.
Agora vou deixar vocês com a Entrevista :

Entrevista – AsdaNews + GodOfAsda [Gefahr]



AsdaNews: Muito Prazer, fico feliz em você se disponibilizar à conversar comigo!

GodOfAsda: O que puder responder francamente estarei respondendo.


AsdaNews: Para começar, uma pergunta sobre seu personagem, qual level e profissão?


GodOfAsda: Meu char é um Guerreiro Hibrido e fui o segundo do jogo a pegar level 60. 


AsdaNews: GodOfAsda, O que é o Asda para vocês do Gefahr?

GodOfAsda: Para todos de forma unica não poderei estar respondendo, mais como represento o clã, eu vou tentar responder sobre isso de uma maneira enxuta a sua pergunta em uma resposta única. Eu basicamente não tenho um sentimento especial pelo AsdaBR, mesmo porque tem algumas falhas que eu vejo diariamento no jogo me desistimulam cada vez mais. Para o clã em é uma forma de divertimento, encontro de pessoas é um fuga do social real para o social online.

AsdaNews: E a Gefahr para vocês?

GodOfAsda: A Gefahr é uma união, buscamos aqui amizade e principalmente dominar o Asda sendo o melhor Clã.

AsdaNews: Como foi montado a Guilda Gefahr?

GodOfAsda: O clã foi fundado através de 6 membros, sendo 5 deste ex-Empireanos, tivemos alguns problemas com o mesmo e criamos o clã.

AsdaNews: Eu estou bem impressionado pois, não tinha idéia de como vocês se formaram!
                 Me desculpe o comentário, vocês são como renegados?

GodOfAsda: Não desculpo não, porque é o que exatamente somos.

AsdaNews: O que vocês esperando do AsdaBR?

GodOfAsda: Para falar a verdade, eu espero muito mais do que tem oferecido, pois não vejo muito comprometimento no jogo. Nenhum mesmo, um exemplo clássico disso que acabei de falar pode ser comprovado no tópico que eu criei, eu coloquei bem assim no titulo para ser bem claro “Sobre Guerra Aos GMS” ou seja esperava pelo menos um comentário dos GMS sendo que o tópico acima do meu foi respondido e o meu não. Consideração 0 para a minha sujestão.

AsdaNews: O que é a Guerra da Facção de AsdaBR para a Gefahr?


GodOfAsda: É uma forma de demonstrar para que viemos, sem mais!

AsdaNews: O que vocês, da Gefahr, o que gostaria de deixar de mensagem para os jogadores de AsdaBR?

GodOfAsda: Não existe vitória sem luta e existe glória se os adversários forem fracos, jogue honestamente mesmo se seu inimigo estiver agindo de forma desonesta!

AsdaNews: Muito obrigado pela oporturnidade e o Jornal AsdaNews agradece à você e a Gefahr. 




E está ai gente, comente porque agora o blog tá funcionando direitinho!
Se quiser também mande um e-mail: asdainfo.news@gmail.com

9 comentários:

MALKER disse...

Bela entrevista continuem o blog do jeito que esta indo, muito bem..

Parabens

SouLReaver disse...

"renegados" :O



blog sempre de parabéns!

MALKER disse...

Podemos se dizer assim =)

Anônimo disse...

Asdanews quando voce vai parar de puxar sardinha e começar faser perguntas coerentes e intereçantes?
Todos ja sabemos lvl e tals nimguem é sego.

Godofasda se voce é renegado os que sairam do seu clã são oque?

Asdanews quando vai postar algo a respeito das gilds que estão rachando por causa da prepotencia e orgulho de seus lideres

Unknown disse...

Anonimo, como sempre é facil fazer perguntas intereSSantes. Acredito que seria legal que você coloca-se seu ponto de vista com um exemplo. Fácil de criticar, e sobre a guildas, eu tenho pouco informação que estão se dividindo, só tenho uma entrevista com o Malker que saiu da Gefahr. Agora sobre Tiba sair da Empire e fazer outro clã, eu vou estar postando por hoje.

Obrigado por todos os comentários.

SouLReaver disse...

Anônimo disse...
"Godofasda se voce é renegado os que sairam do seu clã são oque?"

re-renegados =P

GodOfAsda disse...

Bom meu nick não é Aurélio para te responder essa pergunta, então para satisfazer o seu gozo a esta duvida procure um dicionario e encontre o termo que melhor responda a sua pergunta!

MALKER disse...

Quem entra de anonimo e pq tem medo de mostrar quem realmente é.


acho que todos so podem expor fatos e realmente dialogar com alguem que existe que infelizmente voce nao existe, anonimo pode ser ate o papa

obrigado!

Shard disse...

Na ultima resposta senti uma alfinetadinha em alguem hihihi XD