Entrevista violencE - Membro da Empire

violencE, Um Dos Senhores dos Titulos







Bom, tive a ideia "coragem" de ir pedir ao violencE para deixar eu entrevistar ele. Porque muitas pessoas me disseram que ele não ia querer. E foi bem ao contrário. No mesmo dia que pedi, tivemos uma partida de CS entre os jogadores de Asda Story Brasil, das Facções Caos e Luz. E eu, da Escuridão perdido entre eles, foi muito legal. Algo inédito, por Clube contra Empire, MMOKidZ e FireAngels. Foi muito louco! 


E agora, posto para vocês, a entrevista com o violencE, um dos donos das três Coroas de Titulos mais invejadas do Asda Story Brasil. Restam ainda, Tiba e Amabela. Eu vou entrevistar vocês, claro se quiserem :]


Segue a entrevista para vocês:


Entrevista: AsdaNews [Clube] + violencE [Empire]



AsdaNews: Pra começar violencE, qual seu nome na vida real ?
violencE:
Pablo de Sá Pessanha

AsdaNews: Como começou jogar AsdaBR?
violencE:
Eu gosto de MMO-RPGs desde quando lançou o WYD. Dou preferência para
jogos da OnGame, pois embora muitas pessoas reclamem, acredito ser uma das
mais organizadas empresas de games online. Cheguei a jogar WYD e Hero antes
do ASDA STORY.


AsdaNews: O que é pra você jogar AsdaBR?
violencE:
Um verdadeiro passa tempo, divertido e barato. Minha média é 5 horas por dia
ativo no jogo, fora isso minha esposa também joga. Embora tenhamos muito
contato extra jogo pelo Skype ou TS, tento não vincular assuntos da minha vida
pessoal com o jogo. Eu não represento um personagem, porém não jogo da mesma
forma que vivo, até por que não teria razão alguma jogar se fosse pra agir
conforme a vida real. Sou casado, moro sozinho com minha esposa, temos muitas
preocupações e responsabilidades. Imagina eu entrar pra jogar ASDA pensando
nas contas do final do mês, ou quem sabe ficar descontando nas pessoas problemas
Corriqueiros do trabalho ou dia-a-dia... num dá né! Eu entro no jogo pra zuar... me divertir.
Se não for pra isso, não há razão.



AsdaNews: O que é para você ser o Top Titulo do AsdaBR que está por mais tempo?
violencE:
Comecei a fazer títulos no lvl 45. Embora pudesse guardar gold e itens para
deixar o personagem forte, eu não via razão de jogar se não fossem os títulos.
Fazer títulos toma seu tempo, faz você interagir com as pessoas. Ser top 1 é
a mesma coisa que chegar no lvl 60. Você vai fazendo... fazendo... fazendo...
quando vê, passou todo mundo. Eu não ligo pra ser o top 1. Posso ser top 10
que continuarei fazendo meus títulos. Acho que dá até mais graça quando agente
vê outras pessoas na nossa frente! Esses dias mandei PM pra Amabela oferecendo
ajuda pra ela me passar no rank! Pode acreditar! rsrs Fora isso pelo fato deu ser
rank 1 por mais de 1 mês, muitas pessoas pedem ajuda pra obter alguns títulos. Pessoas
de lvl 10 a lvl 60!! Eu ajudo TODAS, sem exceção! Existe um site com uma lista
bastante grande de alguns títulos, sempre que me perguntam eu indico o povo dar
uma navegada lá:
http://asdastory.wikia.com/wiki/Titles

Pra quem não entende bem o inglês, use a ferramenta de tradução do GOOGLE.



AsdaNews: Qual titulo seu qual é o que você mais gosta?
violencE:
Os que eu não tenho  rsrsrs
São os únicos que dou importância  :)
Inclusive não costumo usar nenhuma título em cima do char.



AsdaNews: Qual foi o titulo mais dificil que você pegou?
violencE:
Acho que aqueles do ferreiro, pois se você perder a conta fica difícil
saber se está perto de obtê-los.
Os demais são caros e demorados, porém você consegue controlar se
falta muito ou pouco pra pegar, ex: marcas, extrações, retorno, ressu, teleport, chamado...
Basta juntar tudo que precisa e entregar duma vez só!

Mudando de Assunto: Sobre banimentos!

AsdaNews: O que você acha sobre Banimentos?
violencE:
Acho que fazem parte do jogo. É tão complexo que existem 3 grades em 2 tipos
de punição dependendo do tipo de conta do jogador, ou seja, 6 no total!
Acho também que os GMs vêem os banimentos como um "mal necessário".
Se eles gostassem de banir não havia punição de 10 dias... e sim apenas grade X.
Já vi racismo ser tratado como ofença pro jogador não ficar 60 dias OUT e sem os itens.
E tem gente que não enxerga isso!  rsrs


AsdaNews: Quantos jogadores você já denuncio?
violencE:
Ixi... uns 10!

AsdaNews: Pode citar nomes?
violencE:
Claro, até por que antes deles serem punidos pelo GM fui até cada um e avisei.
XxMizuroxX, netux, fernandolm (tiba),  violencE (eu mesmo kkkk), e mais
uns que não lembro. Certa vez meu craft bugou. Todos os itens do lvl 40 raros que
eu fazia usavam apenas METADE dos itens. Mandei msg pro suporte e parei de
craftar. Conheço umas 4 pessoas que não postaram, inclusive se beneficiaram
do BUG sem o conhecimento do GM. Não denunciei eles... mas eu fiz minha parte
em não abusar.


AsdaNews: O que você acha que os jogadores pode fazer para não tomar banimentos?
violencE: Jogar de acordo com as regras, e desabafar somente no skype e TS. Se fizer isso
dentro do jogo será punido pois não somos psicólogos!  hehe Se quer desabafar
vai pra dentro de um elevador, aperta o botão do último andar e dá um grito!  rsrsrs
Todas as pessoas que eu denunciei fizeram algo contra eu ou minha esposa dentro do jogo,
ex: ofença, difamação...
QUando vejo alguém chingando outra pessoa ou qualquer coisa do tipo, eu apenas tiro SS.
Acho que quem deve postar é o ofendido.


AsdaNews: VocÊ se sente um justiceiro da Terra do Asda Story Brasil?
violencE:
Claro que não. Somente denunciei as pessoas que falaram coisas direcionadas
para eu ou minha esposa. Os GMs não conseguem ficar 24hrs ON, então cada um
tem que fazer sua parte. Se com GM tem dia que o jogo tá uma zona por causa de
Bad Users, imagina sem eles?
Cada um tem que colaborar pro jogo funcionar...  Somos uma comunidade, e assim como
na vida real se cada um fizer um pouquinho pelo jogo, tem tudo pra dar certo e todos se
divertirem.



AsdaNews: O que você gostaria de dizer para os jogadores de Asda Story Brasil?
violencE:
Parem de reclamar!
Todo dia vejo pessoas no forum falando das traduções, bug de quests, bug disso e daquilo.
O jogo não tem data limite de acabar... estamos apenas começando! Invés de ficarem
reclamando, façam algo pra ajudar o GM a corrigir esses problemas. O suporte serve pra isso
tamém além de denunciar as pessoas. Dêem sugestões, informem bugs, traduções erradas...
Só assim eles terão como acertar.





Postado por AsdaNews


Comente ai!




Está por vir a entrevista com o Tanker Sirk, Dono da Única Espada de Cash Heróica do Asda Story Brasil e também um dos Lideres da FireAngels, Pontiac

3 comentários:

. disse...

Boaaa Violaaa.

Nice entrevistaaaaa~

ADM disse...

Entrevista muito boa e legal ver esposa jogando se envolvendo junto com esposo o prazer de jogar se divertir minha esposa nao ela quer entrar pra ver que estou teclando pra ver se tou cantando alguem neste momento ela estar me rodeando minha vontade e jogar meu pc no chao e partir pra cima dela."Depois nao berra" disse ela pra mim agora,rS.

By Jmóa

WYDparaMENINAS disse...

Muito direto o entrevistado! :D
Como será que ele se chamava quando jogava WYD, heim?! rs
Parceiro AsdaNews, vc mandou mto bem na entrevista! Parabéns!!