E Apresento a vocês ..

Quarta-Feira, 06 de Janeiro de 2009


Apresentação da Nova Escritora do AsdaNews





Para a felicidade de todos os homens/adolecentes/crianças ou todos os peludos de AsdaBR.
Decidi adicionar uma pessoa ao grupo, mais não qualquer pessoa, uma mulher!
Para dar um charme ao blog, um toque de sensibilidade, de sensualidade e coisas que só as mulheres sabem fazer né?


E assim é Oficialmente adicionada ao Jornal AsdaNews.
Poliani, palmas gente! Vou postar uma foto dela mais adiante!
Minha e dela juntos !


A hierarquia do Jornal agora será!


AsdaNews - Administrador e Mediador de Jornal AsdaNews
Poliani - Escritora de Post sobre Assuntos de Funções do Jogo e Criticas!


A minha adorada Escritora, Secretária e amiga Poliani.


Recebam bem ela, ela é uma adorável jogadora também e está comigo no Mundo de AsdaBR.


E para alguns esclarecimentos de alguns amador jogadores que andam falando coisas da gente.


O Jornal AsdaNews, antes de tudo é um blog com fundamento em ajudar, aproximar, apresentar eventos e acontecimentos no jogo.
Eu, AsdaNews, não sou GM, não sou adepto de nenhuma das facções, não sou de nenhuma guilda e não tenho contato a não ser profissional com as guildas que eu trato nesse blog.
Sou apenas um comentador de fatos, escrevo, leio e retrato da melhor maneira que posso a todos vocês okey?


Agradeço mortalmente a todo vocês leitores do meu amado AsdaNews.




Ta gostando? Mande um comentário para gente.
Envie para: asdainfo.news@gmail.com


Nenhum comentário: