Aleluia - Novidades no AsdaStory Brasil !

Novidades, EBA!



Estava SUMIDO, sim estava, mais fazer o que?! Tava sem NOVIDADES, agora TEM!

Tio DevilGatsu postou ontem AND hoje, sobre as novidades que estão por vim no dia 23 de Março!
Ai são elas:

- Não terá mais o Mapa "Deserto Estagnado", porém..
- Novo Drop na Pá de Cash - Veiculos de 3 dias 80% + Item de Pet + Gold
- Novo Número Pessoas Dentro da Guerra vai Aumentar!
- Mapa "Deserto Estagnado" Vai só vir em Abril !

Assim que tiver mais atualizações, vou postando! Do resto, só esperando, vou pertubar o DevilGatsu, né! (:

Postado por AsdaNews

Comente ai!

4 comentários:

Unknown disse...

Aí sim!

=)

Mengaster disse...

Falto dizer sobre a warshop e que talvez não venha dia 23 o update mas sim tudo de uma vez no começo do mês que vem ^^

Unknown disse...

Exactamente porque eu não falei :(

Ele não deu data, vou pertubar ele no Twitter, pra ele me da uma novidade (o:

Saudadinha do Asda já, faz tempo que eu não jogo :]

Anônimo disse...

Ae asdanews beleza cara? Legal a noticia! ^^, ae, esse gold eu não entendi, vai comerçar a sair gold do chão é? o.o


Outra coisa, já que vc vai perturbar o gm pergunta uma coisa pra mim? Sobre os booster de cash, pergunta se ta tudo normalizado e de quebra as % de cada grade deles! vlw ae abração!!

SHARD