Cobras e Lagartos !

O Famoso Pega-Pra-Chinga no [Todos os Canais]



Pois é, ainda continua a mesma novela mexicana em nosso amado AsdaStory Brasil. Dessa vez o [GM] Wyvern teve que explicar algo que já é FATO!

Vamos entender que o Fórum de Screenshot tem finalidade de postar fotos bem-humoradas, avanços dentro do jogo, quests concluidas, protestos BRANDOS,  item adquiridos, ou até mesmo você mandando um beijo pra Xuxa.

O Fórum não tem função de fazer denuncias, afinal não é Central de Reclamações. 

Ai está a FINALIDADE do Suporte do Jogo, para fazer reclamações e mostrar Certas Imoralidades para os GM's.

"Mais AsdaNews, agente que fazer um protesto conta isso N fatos que estão errados dentro do jogo! Comofas?"

Fácil, faça um protesto brando! Não vai me meter Screenshots mostrando palavrões, porque? 
Simples, você tá demonstrando isso dentro do jogo, você ta indiretamente colocando ele dentro do fórum, um distribuidor dessa vergonha. Custa evitar e usar o suporte né? 

Fazendo apenas uma comparação: No Tibia [Ótimo Exemplo] se você copia uma mensagem que um jogador mandou sendo uma ofensa, você é banido, por ter dito indiretamente! Você ta servindo de Pagaio, repetiu. Não foi você mais VOCÊ disse e demonstrou a falta de educação de outra pessoa, assim assumido ela a sua 'moral'.

Então, foi exatamente que o GM Wyvern explicou, com todas as letrinhas. 

"Não preciso nem dizer que palvrões ingame ou forum resultam em férias de 10 dias, né? Então por favor, podem discutir a vontade, mas não se ofendam porque isso gera grade A para todos. 

GM Wyvern"

Acredito que tudo mundo entender né, não precisa ser banido ficar postando, quebrando computador, batendo no sobrinho, porque fez essa caquinha! 

Vocês são feliz no meu blog, afinal pode chingar que eu deixo, porque você poderem de expressar, só tem os Unfair que não sabem participar, mais sempre tem as laranjinhas podres né!

Entenderam (: ?

Postado pro AsdaNews

Comente ai!

12 comentários:

Anônimo disse...

Tibia foi fodz kkk,bom post kkk


By Shard

welcome disse...

Olá, como veio parar isso aqui ... aqui tenho liberdade pra falar.
axo que lugar de ladrão é na cadeia.

Não tenho medo de nenhum insulto como você fez no passado ate me ameaçando quando era da empire.

então lugar de lixo é no lixo, e você é mais sujo que pau de galinheiro.

TIBA NAMORAL ? VAI TOMA NU CU *-*

welcome disse...

Os itens a seguir foram adquiridos com os 80k de cash que comprou e vendidos através de loja pessoal ingame para o personagem ebay:

Pergaminho de Teleporte (20+4)
Aumento de Inventário
Pergaminho Troca de Opção (1)
Resetar todas as Skills
Ovo de Bunny
Elixir de HP (100)
Grupo de Batalha Reset
Grupo de Batalha Reset
Pergaminho de Teleporte (20+4)
Upgrade Adicional (5+2)
Restauração de Arma (10+1)
Upgrade Bem sucedido (5+2)
Poção de Ataque Mágico (20

Precisa provar algo mais ?

Seus Titulos Bugados ?
Vo lembrar o nome do programa que fez isso claro ;*

Anônimo disse...

AsdaNews vai toma nucu

nucu



:D

Lindany disse...

Esse final de semana foi a maior baixaria no chat all, não sei o objetivo, pq jogo é jogo e vida real é vida real. Sinceramente quem tenta denegrir imagem de alguém em um jogo, é um total idiota porque fechando o jogo a vida segue normalmente. Quanta infantilidade que poderia ser combatida se a empresa trabalhasse visando o divertimento e não somente o lucro, com seus cash caríssimos.

A empresa que cresce em meu conceito é a gamemaxx, ban certos e justos. Suporte não demora a te responder, o fórum é super organizado, ninguém fica floodando, tem players que tomam conta ajudando os gms voluntariamente. Brigas têm, como todo e qualquer jogo, porém tem certa punição severa, e assim ficam com medo de fazer.
Aqui o ban é 10 dias apenas, o cara pinta e borda, e toma ban de 10 dias e volta fazendo mesma coisa.

Uma coisa que me deixa revoltada é o fato de não ter gm fds, EU ACHO, pq estou jogando a 2 semanas e não vi nenhum gm, tanto é que os fakes fazem o que querem no chat all.

Não concordo com o post em defesa da empresa e contra aos que denunciaram no fórum errado, pq tudo tem um motivo, se postaram é pq os gms não fizeram seu trabalho certo. Não adianta tapar sol com a peneira, tentar chamar mais players para o jogo, e depois que entra vê um jogo sem regras.
Muitos jogos faliram assim no Brasil, muitos mesmo...
Procuraram-se o tópico errado para postar SS do abuso pq a empresa não esta trabalhando direito e nem tomando devidas providências para que as coisas não voltem a se repetir.

Não conheço os envolvidos, tenho nada haver, só presenciei assim como milhares de jogadores no momento.
Mas é a conclusão q tiro, não adianta o GM querer esconder as coisas que estão acontecendo dentro do game e se continuar assim vai terminar igual o Gunbound, um jogo legal porém com xiter na cara de pau, xingação, preconceito etc ... pra q um jogo assim, se eu posso jogar um Cabal da vida q não rola esse tipo de coisa?
(sempre tem um paga pau que vai dizer, então pq ta jogando Asda? não gostou sai...*frases montadas to cheia*)
Eu estou no Asda pq esta começando e consegui upar é bem mais fácil do que outros jogos, porém é um jogo totalmente mal explicado, tudo que sei e estou aprendendo são com meus amigos e conhecidos in game, e principalmente porque minha amiga joga e me insentivou a jogar, mas de primeira quando ela me disse o jogo é da Ongame eu associei = xiter... ai ela disse q não, q era novo e talz!!
E tmb não venham dizer que o jogo é mal explicado pq é novo, pq jogo Cabal desde o beta e não começou sem explicação!
Questão de organização...

Agora falando sobre a madrugada só para maiores no Asda Story

Pq as pessoas não usam o Sussurro?

Discutem relação, ficam numa melação, xingação... Cúmulo da criancice... Joguem, briguem, rivalizem com outras facções mas a parte pessoal guardem pro msn,skype,team speak,orkut, twitter... o kralho q o parta mas deixa o chat all em paz, com esses fakes idiotas.
E acho uma palhaçada tmb, não rastrearem de uma vez o ip fixo que o cara se conecta ao provedor de internet dele? Pq não da ban por ip?

Vocês que são fakes, não sejam burros tudo é monitorado, ninguém passa despercebido pq esta com nick falso, orkut falso e etc.
Todos vcs tem IP FIXO, onde qualquer empresa que coordene o game, pode sim rastrea-los. Até aqui no blog o ip é salvo em banco de dados. Pensem comigo, como a Federal pega pedófilos no orkut? Eles usam o nome verdadeiro? Óbvio que não neh... Então utilizem um pouco da oportunidade de inclusão digital que é dada a vcs e estudem.

Acusaram até a Profana, garota dormindo deixou agente na mão no skype queria até que ela estivesse on pra gente dialogar, não vou citar nomes não, o objetivo não é esse ...

Excluindo os erros de português e pontuação minha humilde opinião, escrevi diretão, miguxês errês mod on
by Lindany ~ CloseD ~

Lamarka disse...

Lindany,

Concordo com boa parte, a não ser a parte de ban por IP e etc, isso é coisa que não funciona. Pense comigo, quantas pessoas jogam em lanhouse? Quantas pessoas possuem internet compartilhada em prédios/condomínios? A questão de BAN por IP no Brasil é algo meio complicado.

Eu já fui xingado e mimimi bububu no chat ALL, tanto que hoje em dia só ativo Chat ALL após as guerras para ver o choro e depois de 5min desativo.

A questão de falta de explicação e orientação é marca registrada da Ongame, todos sites deles não possuem um guia COMPLETO.

O que falta é respeito dos players, quanta gente ai me odeia e nem por isso deixo de conversar, zuar e as vezes ficar skype com os mesmos.

Tudo questão de respeito..

Att,

Lamarka
ViceLider | MMOKidZ

Anônimo disse...

Lindany, otimo comentario faço minhas as suas palavras ,acretido que você tenha dito tudo o que nós jogadores gostariamos de dizer tanto a empresa ongames quanto aos players mal intencionados.

By Leonard

Lindany disse...

Então Lamarka, concordo nisso tmb, mas acredito que na fase que o game se encontra, é bem mais fácil ter um controle.
Como ele disse no post, laranja podres, eu acredito que sejam poucos, e caçando esses fica de exemplo para os outros. Fica aquela lenda de jogo sabe?

"Fulando se ferrou... não faz isso!"
Muitas pessoas jogam em lan, porém ao se conectar ao Asda, a empresa pode ter um controle, achar a real conta daquele char fake. Se isso acontecer acho que nunca mais vamos ter essas coisas no chat all.

Asda tem tudo para dar certo, por ser um jogo leve, fácil jogar. Mesmo mal explicado, não díficil aprender. Mas os jogadores que jogam a mais tempo, devem lutar para que o jogo se torne um dos tops.

Obrigado a todos que concordaram em parte bjus \o

Feliz Dia Internacional das Mulheres \o/

Anônimo disse...

*Palmas*

Lindany ta de parabéns! É realmente muito coerente este seu raciocínio. Eu simplesmente acho que a questão do IP devia ser levada mais a sério, a empresa deveria ter um monitoramento mais assíduo. Meu professor do Mestrado sempre diz que na Internet nada é escondido e existem maneiras de se descobrir o que você faz e o que você é, dentro da mesma. Só juntar esforços para isso, ligar peças etc. Duvido se banissem o primeiro por IP, se esta pouca vergonha ia continuar. Acho muito fácil pensar por este lado que o Lamarka citou, IP de lan-houses e compartilhados, porém não é tão difícil chegar a um denominador comum nestes casos. Que ao menos tentem!

É minha amiga Lindany continue assim, não é a toa que você é dona da maior comunidade de Audition Brasil..hehehe

Profana

Lamarka disse...

Não é difícil, mas ai entra a parte da burocracia e do sigilo de dados. A PF consegue esses dados pois tem permissão da justiça na maioria das vezes, pelo que sei, eles não podem rastrear tua maquina e blablabla sem um mandado da justiça.

PS. POSSO ESTAR SOMENTE FALANDO BOSTA OU FALANDO ALGO CORRETO,NÃO SOU PERITO DO ASSUNTO.

Lindany disse...

Lamarka, o que você disse procede, a PF consegue alguns dados com autorização da justiça, aquela famosa quebra de sigilo.

Mas uma coisa existe no meio em que vivemos, que é a denúncia contra crimes cometidos na internet, e apartir do momento que estamos em um jogo em que somos ofendidos, a coisa fica perigosa, pq ai entra o nome da empresa ...é claro que ninguém perde seu tempo e dinheiro movendo ação contra empresa de games onde vc foi ofendido, mas é uma possibilidade não é?
É por iss, acredito eu, q esse é o grande motivo pelo qual existem regras nos jogos virtuais.

Tmb não sou perita no assunto, a única coisa q sou é viciada em jogos desde o phatom quem jogou Circus no Phatom ai levanta mão?
E o Super Nintendo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é bom conversar tão civilizadamente aqui no blog, gostei...

Bjus xD

Anônimo disse...

Até hoje vejo esse olavo falando do tiba !

o maluco nem joga mais e ele continua falando, nem ta envolvido no ocorrido e ele continua martelando a mesma tecla

ele até ja passo o endereço dele na internet pra você ir visitar ele e você ainda falando q não tem medo uhauae
poxa, compra uma passagem e vai la seila...
agora para de fala dele que ninguem aqui quer mais saber dele... isso só mostra quão frustado vc é por causa dele cara e isso todo mundo percebe...

sobre o ocorrido só tenho uma coisa a dizer, TENSOOOOO!!!!


beijo galera


CloseD!!