É uma cilada Bino !

Oia lá !



Parabéns Frëd e Gunbound, ambos membros da Clube, acertaram mortalmente o fato! Acertaram e os GM foram legais e premiaram os dois! Muito foda vocês hein, agora quando eu perder algo eu surrurro para vocês!

O resultado do mistério era:
"Ben se sentia muito sozinho por ficar o dia inteiro guardando itens dos jogadores e foi quando teve a idéia de ter alguém pra lhe fazer companhia. Touran, um grande amigo de Ben, avisou que todos os dias via um gato passeando pela Savana Sussurrante, foi ai que Touran teve a idéia do sequestro! Ben, como é super influenciável, não pensou duas vezes e foi atrás de sua companhia! Mingau estava passeando pela Savana sussurrante quando foi fisgado por um peixe muito suculento. Através de um Demônio Pang Ben foi fisgando Mingau com o cheiro do peixe até até um lugar escondido, na Savana Sussurrante, onde foi capturado."

Ambos ganharam:

- Bizm (30 dias)
- Poção de Expêriencia (1 hora)
- Poção de Expêriencia para Pet (Rank A)
- Cristal Definitivo (3x)
- 500.000 gold

Vamo que vamo, agora quando vai ter evento agora?

Postado por AsdaNews

Comente ai !

3 comentários:

Anônimo disse...

Evento muito legal, como no primeiro evento do Asda "Em busca do conhecimento" que era um evento de logica, resposta e rapidez, ganhei.

gostei, gostei :D

~Fred

Anônimo disse...

Parabénsss eu até tentei,mais não tive muito sucesso. hauhaua

Parabéns eimmmm

:**

Profana

Sávio Christi disse...

OLÁ, perdoe-me por postar um Comentário deste tipo, mas se o tal de Frëd a quem você se refere for o mesmo que imagino ser, trata-se dalgum idiota e maluco, uma vez que falsidade e hipocrisia se resumam através de Comentários como um que ele fez numa Postagem dum de meus "blogs": → http://Albert-e-Einstein-e-Cia.BlogSpot.com/2011/01/reunindo-os-amigos-do-universo-e-o.html!

Sujeito mais covarde e ignorante, ainda tranca o Perfil para não ser criticado, se a Polícia "donde" moro e meu advogado descobrirem aonde mora esse idiota e maluco afinal...

AH sim, seu "blog" é excelente, meus parabéns!