DevilGatsu no AsdaStory Brasil !

Informações e mais Informações!



Eae, bom os horários dos meus post agora vão váriar, será mais anoite, porque estou trabalhando e fazendo faculdade, e de Sexta e Domingo o dia todo. Okey?

Agora vamos ao que interessa!

Hoje uma 18:00 horas, DevilGatsu entrou em AsdaStory pra dar uma palavrinha com agente. Fiquei sabendo pelo povo do Clube, sai correndo pra ir falar com ele.
És que o encontrei, fiquei parecendo uma fã insadecida gritando "DevilGatsu, É O ASDANEWS AQUI". Até que ele botou seus olhos em minhas mensagens!

Falou que é meu fã '-' acha? 
Me senti honrado '-'  

Fiz várias perguntas pra ele e ele se prontificou em responder todas, foi muito bom!
Vou colocar as informações que consegui durante essa palinha!

AsdaNews: Qual vai ser o Level Cap do jogo?
DevilGatsu: Vamos segurar mais o level, vamo deixar até o level 65.
[Comentário meuzin: Acredito que o DevilGatsu[Ongame] está fazendo é fato, porque se colocassem level 70, iriamos apenas pegal até o level 67, e estancar até que aparece-se um MOB de level no minimo, 63 para matamos e assim poderiamos pegar o level 70. Acredito que foi a melhor iniciativa colocada, não vai agradar a todos, eu SEI! Porque já ouvi mil reclamações, mais duvido que alguém pegue level 65 no primeiro mês de Manutenção de Flabis '-' D.U.V.I.D.O. T.O.D.O.! ]

AsdaNews: Quantos Mapas viram? Vai vir algum Calabouço Instantaneo?
DevilGatsu: Só um, Flabis!

AsdaNews: Eae DevilGatsu, Vai vir Troca de Facção ou Troca de Nome?
DevilGatsu: Sim, vai vir no evento de Carnaval! Troca de Nome, vai ser normal. Já o de Facção, vai ter 50% de chance de trocar, e serão de cash!

E o Evento vai vir equipamento novo? Sim, talvez do Panda!

É isso ai, vamos esperar dia 9 de Fevereiro de 2010. Vamos esperar?!

Postado por AsdaNews

Comente ai !

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff que paia segurar ainda mais o level...
Era melhor se abrisem mais leveis mas dificultasem a upar , pelo menos teriamos oque fazer todo dia em vez de ter de ficar cavando apenas...

Troca de facçao outra coisa que estraga , ja cabe pouca gente na guerra ainda vai vir uma par de noob pra luz ai que fica dificil de entrar mesmo....

Update fail como sempre.