Na Balada com WhoWhox3 e Profana!

Em quanto tem o AsdaFolia, agente é o AsdaBalada!

Foto: Whowhox3 + Profana + AsdaNews

Algumas pessoas vivem o jogo de uma forma tão intensa que esquece que somos pessoas normais, que queremos apenas ser felizes, dar risada, conhecer pessoas e apenas fazer coisas notáveis em nossas vidas. Um jogo que atrás de cada personagem à uma personalidade, uma pessoa, que tem sentimentos e tudo mais. Então, pra quer birra e ódio, se podemos ser amigos ? Vai entender!

És que fui convidado pela Profana e pelo WhoWhox3, ambos Membros da CloseD, pra marca uma balada pra gente se conhecer, beber e dar risada. Conversar sobre o AsdaStory, sobre agente e tudo mais. 

Foi muito legal, fiquei perdido na Estação da Luz, esperando a Profana me achar! Ela me achou e agente foi esperar o senhor WhoWhox3 que ainda estava vindo! 

Comemos VÁRIOS pães de queijo, e WhoWhox3 roubando o Crossant da Profana!

Dançamos muito, rimos muito, bebemos muito né seu WhoWhox3! 
Espero poder sair mais com vocês e conhecer mais gente do AsdaStory Brasil!
Curti muito, muito mesmo! Agente tem que marca logo outra viu? Já to com saudade de vocês!

Postado por AsdaNews

Comente ai!





12 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahuha é isso ae Rafael, vocês tão é mais do que certos =P


Marky /Clube

Anônimo disse...

A que bunitinho Rafael!

Bem, por isso que eu acho intrigas em game desnecessárias, pois afinal de contas somos todos pessoas. E eu particularmente adoro conhecer e guardar no s2todos os amigos que obtive na minha vida de games on-line.

A balada foi maravilhosa, adorei mesmo. O asdanews é showwwwww!!!

Mais nem tudo é perfeito, fiquei um pouco cansada, pois tinha madrugado no Asda matando Kaya, mas tudo bem, existirão próximas vezes.

P.s: a foto ta meio ruim porque tirei do meu celular e "detalhe" era o único que tinha um super flash.

~> E que venham mais encontros, quem sabe o Asdanews junto com a Ongame poderiam promover um super encontro dos jogadores de Asda.

Obrigada Rafael e Desculpe pelos micos. Huhuhaua

Profana xD

Anônimo disse...

SHOOOWWW DA GENTEEE

by WhoWhox3/Netinho

welcome disse...

Muahahaha, faltou eu ai :(

Logo mais volto para SP e nois marca uma com ctz!!!!

Bjs Profrana, abraços rapha e Neto

é nois brothers.

Anônimo disse...

num é querendo se xato
mas pra quem vive xingando os otro de gordo ( como vi em varius comentarius desse whowho )
jesus santinho tu é fei d+
e sua mulher então nem preciso discuti
parece até q tu usa botox rapah
vai se feinho assim la na casa du carai

Anônimo disse...

huhaua bondade sua~
Imaginei que estes comentários fosses existir, mas eu nem ligo. To preparada para tudo huahuaa.

Acho é engraçado kkkkkkkkk

Juro que se fosse em um concurso de beleza eu ia xorar muito kkkkkk

Beijos

Profana

Anônimo disse...

Essa profana é dahora, mesmo..

Quem ta ai xingando é purque de deve ser fei e n tem coragem d mostrar a cara ou deve ta ispantando mosca..


Churooos

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

SHOOOWWW DA GENTEEE

by WhoWhox3/Netinho

HAHHAHAHAHAHAH

Nills disse...

oh gente deixa de maldade u.u
vamus toer felizes :D,pra que brigar?
agente ganha mais se gostando =D
a profana é fofinha ^-^
gennteee 50% dos baladeiros de belem jogam asda xD se a equipe dos asdanews permitir faço um video na proxima balada e mando pra vcs!
beijos!
by : nills

Unknown disse...

Opa Opa Opa!

Claro meu, certeza! Grava ai e me manda o link pro meu Email, e ta tudo certo! Beleza?

Nills disse...

qualquer coisa te mando no twitter :3
me folow la xD @iseflamehaze
abraços

Shamistad disse...

AEWWWWWWWWWWWWWWWWW ASDABalada!!! Muito Show, parabéns, amigo!