Cobertura do Evento com Chys!

Seja Bem-Vinda Chys!



Já que a nossa querida Poliani me e nós abandonou, decidi adicionar outra pessoa ao Blog. Ela nossa amada Escritora de Noticias sobre o AsdaStory Brasil. Vamo por gente pra me ajudar né, que agora tá osso! Logo mais vocês vão conhecer ela, e segue ai, a Matéria dela sobre o evento de Carnaval, que nem entrar eu entrei ainda, to entrando HOJE ~

Olá pessoas, sou uma figurinha nova aqui no blog AsdaNews e estarei com vocês a partir de agora. Então vamos começar com alguns babados!

O evento de Carnaval está mesmo um sucesso, os players voltaram a jogar freneticamente, pois cada minuto agora é precioso, ao menos agora tem um atrativo: dropar doces e trocar por boosters que contém itens raros. Um passarinho me contou que o booster 5 com o set de panda é realmente muito difícil, mas enquanto isso alguns sortudos já droparam a sowel hero do level 60.

Para os desavisados e retardatários, todas as informações do evento já foram postadas no site do Asda e também aqui no blog. 

Aiaiai e a pá de Cash? Com a diminuição da XP da pá de cash, muitos players, cashers em potencial estão revoltados e fazendo protestos, pois pelo que me contaram a pá está dando uma XP insignificante comparada ao que era antes. Mas não se preocupem caros amiguinhos, o [GM]DevilGatsu nos visitou no Asda hoje e nos disse que estão monitorando e fazendo os teste para que está situação não muito agradável, torne-se favorável à todos nós, após possíveis ajustes. È isso gente, tenham paciência, todos merecem uma chance!


Postado por Chys

Comente ai !

Um comentário:

Ts2J disse...

Só sei que o set PANDA não sai comigo!

.-.