Esqueci de dizer ADEUS né?

Sem coração, eu né?



Bom pois, é.. Você não fazem idéia de como eu sinto falta disso aqui. Fiquei muito tempo cuidando do meu blog, falando sobre o Asda e de vocês por MUITO tempo.. 3 meses, mais foi uma experiência fantástica. Só para vocês terem uma noção.

Assim, que eu arranjei um emprego novo (pois quando cuidava do blog eu estava desempregado, esperando parar ser chamado para uma vaga na empresa que estou de T.I - Tecnológia de Informação) ficou um pouco difícil cuidar do blog, cuidava de noite. Era tenso.. mais acabou que fui jogar World of Warcraft com os caras do meu trampo, acabou sendo mais fácil, mais mesmo assim continuei cuidando, sabia que se eu começa-se eu ia te que largar o blog. 

Só que por um fato DIVINO, a Diretora da Minha Empresa descobriu que eu gerenciava aqui, cuidava, fazia post e afins. E me colocou para gerenciar o Site da Empresa da Parte de Notícias Internas e Externas. Fazendo parte do Comitê de Notícias. Meu, foi demais, agradeço demais ter cuidado do blog. Infelizmente, abandonei. 

Me Desculpem todos, a todos meu amigos, que sabem que eu sou no jogo e na vida real. Valeu pelo apoio e a Experiência (:

Postado por AsdaNews

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada ManoOo!!
Qlqr dia volte nem q seja para uma visita!!

Flws Boa sorte na vida News!

Att: Breno/SHINIGAMI

Anônimo disse...

PRETOOO DO MEU S2...

VE SE PELO MENOS ENTRA NAS CONF MACACO :p

ATT : FAXINEIRA

Unknown disse...

Certamente irá deixar saudades, mas, sua marca concerteza você deixou ^^

Abração..


AtiraNelexD / JOH